Assine Já
quinta, 05 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
32ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
paulinho

Paulinho Serra leva show de humor a Araruama

Stand-up traz personagens marcantes do ator

17 junho 2014 - 17h16
Paulinho Serra leva show de humor a Araruama
 “Paulinho Serra em Pedaços” se apresentará entre nesta sexta-feira (20) , às 21h, no Hotel Ver a Vista,  na Rua São Sebastião nº 400, no Bairro da Boa Vista, em Araruama.  O ingresso antecipado custa R$ 25 e pode ser adquirido no restaurante Picanha do Gugu, que fica na Praça Antonio Raposo e também na Loja Amigas da Moda, na rodoviária.Paulo Serra utiliza o estilo de humor stand up como fio condutor para a apresentação de seus personagens, incluindo o Traficante Gay, que marca a sua  trajetória, além de cenas improvisadas. O stand up terá duração de 1h e o ator citará fatos que aconteceram durante sua vida, com humor inteligente e muito talento.
-  Seja música, redublagem ou paródia, a ideia é tirar o comediante da zona de conforto - fala Serra sobre esta parte de um roteiro que exige versatilidade do ator.
Paulo é criador da Cia. de humor Deznecessários, que apresentou à mídia nomes como Eduardo Sterblitch, Tata Werneck, Miá Mello, Rodrigo Capella e Marcelo Marrom, entre outros atores.
Paulinho já atuou nos palcos, na TV e no cinema, porém, ele diz:
- Ainda estou engatinhando, tenho muito a aprender e a fazer. Quero realizar coisas novas e em veículos novos, mas o palco é para o resto da vida - observa
Paulinho Serra não se classifica como um comediante, ele diz que é um ator que faz humor. Segundo o artista, o riso eleva a alma do ser humano e é levando a risada para o público que ele consegue conquistar fãs em todo lugar que passa. A primeira peça profissional do ator foi a “Revolta dos Perus”. Após atuar em outras peças em solo carioca, entrou para o elenco de "Aluga-se um namorado" ao lado de Eri Johnson, que em turnê nacional, lotou teatros do Brasil inteiro. Depois do sucesso, Paulinho montou a extinta cia de humor Deznecessários, enquanto atuava na novela da Globo “Duas Caras”. Passou pelo programa Pânico na TV, teve participações nas novelas “Pé na Jaca”, “Beleza Pura”, e atuou no longa-metragem “Os Normais 2” de Fernanda Young e Alexandre Machado, junto com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.
Outras informações sobre a comédia podem ser obtidas por meio do telefone 2664-7311.