Assine Já
segunda, 16 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
apreensão

Operação contra tráfico prende homem com pedras de crack no bairro Monte Alegre

Um menor também foi apreendido com a mesma droga

20 junho 2014 - 17h24
Operação contra tráfico prende homem com pedras de crack no bairro Monte Alegre
Uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, resultou na prisão de um homem e a apreensão de um menor na manhã desta sexta-feira (20). Eles foram flagrados na Rua Beira Alta e, segundo a PM, a ação teve início após uma denúncia de comercialização de drogas no local.
Os policiais se dividiram em dois grupos e percorreram a comunidade a pé, por áreas diferentes. Uma das equipes flagrou o momento em que Josias Fernandes Leite Antunes, de 19 anos, entrou em um terreno baldio com uma sacola. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que na sacola havia pedras de crack.
O outro grupo de policiais  perseguiu um menor que começou a correr ao ver a entrada dos policiais na rua. Com ele também havia pedras de crack. No total, de acordo com a PM, foram apreendidas 180 pedras da droga.
O material e os suspeitos foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio). No local eles foram autuados por tráfico de drogas. Josias Fernandes ficou preso e o menor de 17 anos será apresentado ao Juizado da Infância e da Juventude da cidade.
 
Foto: Blog Repórter Eduander Silva