Assine Já
domingo, 23 de fevereiro de 2020
Região dos Lagos
24ºmax
20ºmin
Apartamento
mulher

Mulher morre após ser esfaqueada por namorado em Búzios

Vítima tinha acabado de sair do trabalho, na Rua das Pedras

25 agosto 2014 - 09h20
 Mulher morre após ser esfaqueada por namorado em Búzios

Erica Valesca Pontes dos Santos, ´de 19 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25) após ser esfaqueada pelo namorado  Maurício Ribeiro Marinho, de 31, na madrugada desta segunda-feira (25). Após uma discussão entre os dois, o acusado cometeu o crime e fugiu do local, na Rua Turíbio de Farias, no centro de Búzios, sem ser identificado.

A jovem, que tinha acabado de sair do trabalho, na Rua das Pedras, foi socorrida por populares e levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento, que atingiu seu coração. No local foi entregue aos policiais a arma utilizada no crime, uma faca de cozinha abandonada pelo autorApós ser informado do homicídio, o capitão Paulo, comandante da 5ª Cia, mobilizou as guarnições de serviço, que obtiveram informações capazes de levar a prisão do autor. O cabo Paiva e o soldado Martins, em menos de duas horas após o crime, conseguiram localizar o suspeito, que estava no bairro Cem Braças, onde mora.

O acusado foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo levado para a 127ª DP (Armação dos Búzios), onde confessou o crime passional, já que estava inconformado com o fim do namoro. Ele foi autuado por homicídio e ficou preso .