Assine Já
terça, 07 de abril de 2020
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
exposição

'Expo Araruama’ traz shows para todos os gostos na região

Evento vai ter presenças de Anitta e Jota Quest

24 setembro 2014 - 17h38
 'Expo Araruama’ traz shows para todos os gostos na região

A 23ª Expo Araruama traz uma programação para embalar gostos de toda a região. O melhor evento agropecuário da Região dos Lagos traz um cardápio variado de artistas de renome nacional como Anitta, Jota Quest e Luan Santana. O roteiro musical pretende agradar aos ouvidos tanto de gregos como de troianos porque o município aguarda um público de cerca de 320 mil pessoas. As apresentações serão realizadas no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão gratuitamente. 

- Depois de ficar sem ser realizada em 2012, retomamos em nosso governo, já no ano passado, o compromisso de resgatar a tradição da feira, ampliando ainda mais suas atrações. Este ano vamos oferecer shows de grandes nomes, que certamente serão inesquecíveis. A Expo Araruama tem ainda uma importância fundamental no desenvolvimento econômico do município, fomentando o turismo e promovendo negócios no ramo agropecuário - diz o prefeito Miguel Jeovani.

A Expo Araruama também contará com exposições de cavalo mangalarga marchador, concurso de gado leiteiro, mini fazenda, rodeios, estandes diversos, exposição de mini animais, avestruzes, animais exóticos, estandes técnicos e galpão agrícola.

A cantora Anitta dá o tom do show de abertura da Expo Araruama nesta quinta-feira (25). A funkeira mais badalada do país sobe ao palco diante da euforia dos fãs a partir das 23h. A principal atração da primeira noite faz releitura de clássicos da carreira como ‘Meiga e Abusada’, ‘Show das Poderosas’, ‘Menina Má’ e o mais recente, ‘Não Para’. E não para por aí. Além de canções mais antigas, sucessos do novo disco, o álbum ‘Ritmo Perfeito’, não ficarão de fora do setlist.

Engana-se quem pensa que a programação se restringe à música na noite de abertura. O público terá acesso à exposição de cavalo mangalarga a partir das 9h. Os moradores e visitantes também poderão ver produtos agrícolas expostos no pavilhão às 15h. A primeira atração da noite é um festival de rodeio, que garante muita diversão às 20h.

E o vasto repertório de artistas segue no segundo dia da Expo Araruama. Na sexta-feira, é a vez da banda Jota Quest aumentar as guitarras no máximo volume com canções pop que marcaram época. Os roqueiros tocam sucessos como ‘Na Moral’, ‘Hoje’, ‘Amor Maior’ e ‘Do Seu Lado’. Para embalar ainda mais o fim de semana, o ritmo muda completamente com o show do Raça Negra no sábado. O grupo mantém a diversidade com o melhor do pagode da década de 1990.  

O domingo começa com um dos gêneros de maior sucesso no país: o sertanejo. O cantor Luan Santana é mais um destaque da 23ª edição. Na segunda-feira (29), os amantes da música Gospel também poderão curtir a apresentação de André Valadão.