Assine Já
sexta, 06 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
plantão

Confira o plantão policial da Folha deste sábado

Em Saquarema, prisões e apreensões de drogas. Em Araruama, procurado é preso após briga

09 agosto 2014 - 14h06
Confira o plantão policial da Folha deste sábado

Se em Cabo Frio e nas vizinhas São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Armação dos Búzios a passagem de sexta-feira para sábado foi relativamente tranquila no que diz respeito às ocorrências policiais, o mesmo não se pode dizer para outros municipios da Região dos Lagos, sobretudo Araruama e Saquarema, cujas últimas horas foram agitadas e tensas em alguns bairros.

Nesta sexta-feira (8), uma grande operação foi montada por policiais militares da 4ª Companhia no Porto de Roça, Saquarema, com intuito de desarticular quadrilha que atuaria no tráfico de drogas naquela localidade. Por ser uma região de mata fechada e de difícil acesso, os policiais se dividiram em equipes. Durante as buscas foram encontradas atrás de uma casa 40 sacolés de cocaína, 10 trouxinhas de maconha e uma balança de precisão, além de outros objetos como rádio transmissor, caderno de anotações do tráfico, dois simulacros de pistola calibre 40 e R$2.547 em dinheiro. Três suspeitos, um deles menor de idade, foram levados para a 124ª DP (Saquarema), assim como o material apreendido.

HOMEM TENTA FURAR BLITZ DA PM E ACABA DETIDO EM ARARUAMA

Nesta madrugada, um homem foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia de Araruama após tentar furar uma blitz da PM no distrito de São Vicente. O rapaz, que dirigia um Palio branco e estava com outros três homens, dois deles menores, teria ignorado a ordem dos policiais para que parasse o veículo. Após breve perseguição, foi alcançado. Na revista do carro, foram encontradas uma pedra de crack e uma pistola 380, carregada com sete munições. Todos foram levados para a 118ª DP (Araruama), onde o dono do Palio, identificado como Rodrigo Velasco ficou detido após ser autuado por uso e consumo de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os demais foram liberados após serem ouvidos.

TAMBÉM EM ARARUAMA, BRIGA TERMINA EM TIRO E PRISÃO DE PROCURADO

Também nesta madrugada de sábado, em Araruama, na Rodovia Amaral Peixoto, junto ao ponto conhecido como Trevo da Gigi, um policial de folga prendeu um homem após uma briga com outro rapaz. O PM teve a atenção voltada para dupla após ouvir um tiro ser disparado. No local, encontrou os rapazes em luta corporal, um deles, não identificado, com um revólver calibre 38 na mão. Na 118ª DP (Araruama), descobriu-se que um deles, Fernando Siqueira Silva, tinha mandado de prisão por furto e lesão corporal. Após ser levado para a UPA da cidade, ficou preso na delegacia.