Assine Já
terça, 10 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
27ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
Azul Casu

Músico cabofriense Azul Casu se apresenta no Largo de São Benedito

No repertório, canções do disco 'Minha Cara' e composições de grandes mestres da música brasileira

03 maio 2014 - 11h43
Músico cabofriense Azul Casu se apresenta no Largo de São Benedito
Azul Casu não para. O músico cabofriense faz mais uma apresentação da série de shows do recém-lançado disco 'Minha Cara'. Desta vez, o som rola solto no Largo de São Benetido, na Passagem, neste sábado (3), a partir das 21h. O músico chega no embalo do ritmo de suas composições, já cantadas em coro a cada vez que sobe nos palcos da cidade. E agora não deve ser diferente. Afinal, será uma democrática apresentação ao ar livre. E o melhor de tudo: gratuita. É só chegar, dançar, cantar e se divertir.
Tem ritmo para todos os gostos, já que é a diversidade a característica central do trabalho de Azul. Às vezes, ele vem na batida do samba. Depois, a intensidade do rock. Ou mistura tudo: samba-rock. E tem muito mais: ska, blues, forró, soul music... Tudo está em 'Minha Cara', lançado em setembro do ano passado.
O vídeo do single homônimo ao CD faz sucesso na internet: dirigido por Lucas Müller, tem mais de 4 mil visualizações no You Tube (veja abaixo). Foi gravado na Passagem, em Cabo Frio. "A arte virou cifras, não é isso que eu quero. Quero o sorriso no seu rosto e o abraço mais sincero", diz a letra. "O mercado tem regras, rótulos e enquadramentos. Eu tenho voz, pensamento veloz, um violão e sentimentos", continua.
Ele ainda traz reperrtório repleto de clássicos de grandes mestres da música brasileira, como Adoniran Barbosa e Cartola.