Assine Já
quarta, 12 de agosto de 2020
Região dos Lagos
27ºmax
15ºmin
Alerj
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 5144 Óbitos: 296
Confirmados Óbitos
Araruama 846 62
Armação dos Búzios 376 9
Arraial do Cabo 120 12
Cabo Frio 1721 98
Iguaba Grande 393 25
São Pedro da Aldeia 789 39
Saquarema 899 51
Últimas notícias sobre a COVID-19
Azul Casu

Músico cabofriense Azul Casu se apresenta no Largo de São Benedito

No repertório, canções do disco 'Minha Cara' e composições de grandes mestres da música brasileira

03 maio 2014 - 11h43
Músico cabofriense Azul Casu se apresenta no Largo de São Benedito
Azul Casu não para. O músico cabofriense faz mais uma apresentação da série de shows do recém-lançado disco 'Minha Cara'. Desta vez, o som rola solto no Largo de São Benetido, na Passagem, neste sábado (3), a partir das 21h. O músico chega no embalo do ritmo de suas composições, já cantadas em coro a cada vez que sobe nos palcos da cidade. E agora não deve ser diferente. Afinal, será uma democrática apresentação ao ar livre. E o melhor de tudo: gratuita. É só chegar, dançar, cantar e se divertir.
Tem ritmo para todos os gostos, já que é a diversidade a característica central do trabalho de Azul. Às vezes, ele vem na batida do samba. Depois, a intensidade do rock. Ou mistura tudo: samba-rock. E tem muito mais: ska, blues, forró, soul music... Tudo está em 'Minha Cara', lançado em setembro do ano passado.
O vídeo do single homônimo ao CD faz sucesso na internet: dirigido por Lucas Müller, tem mais de 4 mil visualizações no You Tube (veja abaixo). Foi gravado na Passagem, em Cabo Frio. "A arte virou cifras, não é isso que eu quero. Quero o sorriso no seu rosto e o abraço mais sincero", diz a letra. "O mercado tem regras, rótulos e enquadramentos. Eu tenho voz, pensamento veloz, um violão e sentimentos", continua.
Ele ainda traz reperrtório repleto de clássicos de grandes mestres da música brasileira, como Adoniran Barbosa e Cartola.