Assine Já
domingo, 20 de setembro de 2020
Região dos Lagos
22ºmax
18ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 7728 Óbitos: 407
Confirmados Óbitos
Araruama 1514 100
Armação dos Búzios 468 10
Arraial do Cabo 215 13
Cabo Frio 2528 136
Iguaba Grande 640 34
São Pedro da Aldeia 1213 50
Saquarema 1150 64
Últimas notícias sobre a COVID-19
cabo frio

De virada, Zelador vence o Barça e se classifica no regional de futsal

O placar do jogo terminou em 7 x 4

09 maio 2014 - 18h00
De virada, Zelador vence o Barça e se classifica no regional de futsal

O Zelador conquistou uma grande vitória na noite desta quinta-feira (8), no Ginásio João Augusto, em Tamoios, pela segunda rodada da Copa Regional de Futsal adulto, Grupo A. Após terminar o primeiro tempo perdendo de 3 a 0 para o Barcelona, os alviverdes reagiram e viraram na segunda etapa, vencendo por 7 a 4. Com o resultado, a equipe chegou a seis pontos em dois jogos e se classificou antecipadamente às semifinais.

Os gols da partida foram marcados por Dodô (2), Lourival, Duca, Ewerton, Sanny e Lucas para o Zelador. Para os donos da casa descontaram Carlos Augusto (2) e Vinícius. Na próxima rodada e última da primeira fase, o alviverde enfrenta o Cruz Vermelha, enquanto o Barcelona visita o River.

Jogo

Empolgado com o apoio da torcida, que compareceu no Ginásio João Augusto, o Barcelona colocou em prática o tiki-taka treinado por “Pep Jorginhola”, como ficou conhecido o treinador Jorginho. Com muitos passes e jogadas em velocidade, o time incomodava o Zelador. Até que aos 9min, Liliu chutou da ala direita e o goleiro Juninho soltou a bola nos pés de Vinicius, que não perdoou e abriu o placar: 1 a 0.

Com o gol, o Zelador tentou buscar o ataque, mas bem postado o Barcelona se defendia bem e saia com rapidez nos contra-ataques. E foi assim que o time ampliou. Após receber bola na ala esquerda, Carlos Augusto driblou duas vezes Juninho e marcou um golaço: 2 a 0.

O gol abateu o Zelador. O Barcelona aproveitou e aos 14min marcou o terceiro, novamente com Carlos Augusto. O camisa 18 recebeu em velocidade e com apenas um toque na bola deixou três jogadores pra trás, marcando um golaço, a la Messi. O Zelador ainda tentou reagir, mas esbarrou no goleiro João Vitor, que ia salvando os donos casa.

No segundo tempo o Zelador voltou com outra postura. Já o time do Barcelona ia cansando, já que o treinador “Jorginhola” trocava muito pouco seus atletas. Pressionando o seu rival em busca do gol, o alviverde cabofriense não demorou a marcar. Aos 4min33, Ewerton chutou de fora da área e diminuiu, dando esperanças a equipe.

O gol abateu o Barcelona e o Zelador aproveitou. Em menos de um minuto empatou a partida. Aos 5min22, Lourival fez o segundo. Vinte segundos depois, Dodô empatou. O empate foi uma ducha de água fria nos donos da casa. E Dodô fez a diferença no momento em que o Barça sentiu a pressão. Após interceptar passe, o camisa 10 ficou cara-cara com João Victor e tocou por baixo do goleiro, virando a partida: 4 a 3.

O Barcelona se desorganizou e foi em busca do empate de qualquer jeito, mas pouco levou perigo ao goleiro Daniel. Já no final do jogo o Zelador aumentou a contagem. Em um minuto a equipe marcou três vezes, com Sanny, Ducas e Lucas. Nos segundos finais do jogo, Wilton descontou para o Barça, mas já era tarde. Vitória e classificação antecipada para o Zelador.