quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Witzel confirma presença em fórum

Evento da Acia vai debater a Segurança Pública na Região dos Lagos

21 maio 2019 - 08h56
Witzel confirma presença em fórum

O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, participará do 1º Fórum de Segurança Pública da Região dos Lagos, realizado pela Associação Comercial, Industrial  e Turística (Acia) de Cabo Frio. O evento acontece na próxima sexta-feira (24), das 9h às 14h, no Hotel Paradiso Corporate, no Braga.

Para a presidente da Acia, Patricia Cardinot, a presença do governador é de fundamental importância para o evento.

“O governador se mostrou muito disponível e temos que aproveitar essa oportunidade única para discutirmos não só os problemas de segurança da nossa cidade, como as soluções”, disse Patricia

Além do governador, estão confirmadas as presenças do comandante do 25º Batalhão, tenente-coronel Roberto Dantas, e o delegado titular da 126ª DP (Cabo Frio), Sérgio Caldas. O assessor especial de Witzel, Roberto Motta, também participará, além de outras autoridades nacionais, estaduais e municipais de segurança pública.

A presidente da Acia acredita que o fórum pode representar um marco na área de segurança da região.

“As polícias militar e civil se esforçam para driblar os problemas estruturais que vivem no dia a dia e se dedicam com muita hombridade à nossa segurança. Mas a presença de um governador de estado pode agregar e muito. Acreditamos na sensibilidade e vontade de agir do novo governador”, finalizou Patricia.