quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Geral

Violência assusta moradores do Guarani

Morte de borracheiro e desaparecimento de dois homens teriam ligação com facção do Manoel Correa

30 julho 2019 - 09h05
Violência assusta moradores do Guarani

O clima de violência assusta moradores do bairro Guarani, em Cabo Frio. Ontem à noite, o borracheiro Felipe Pereira Lessa, 39, foi assassinado enquanto trabalhava na Rua Bispo Almir dos Santos, por volta das 18h. Nas redes sociais, há relatos de que ele teria sido baleado pelas costas, sem chance de defesa, e que 12 tiros teriam sido deflagrados. Duas pessoas que seriam clientes dele também teriam sido atingidas e levadas para o Hospital Central de Emergência. Desde sábado, o clima é tenso no bairro e o policiamento está reforçado na localidade.

No fim de semana, três homens que trabalhariam com segurança de casas noturnas, foram sequestrados. Um deles conseguiu fugir e avisado a polícia. De acordo com informações iniciais da polícia, todos os casos teriam ligações direta ou indireta com bandidos da comunidade do Manoel Correa, que fica ao lado do Guarani. Os homens desaparecidos foram identificados inicialmente como Eder Henrique de Moura Teixeira e Luis Paulo.

A Polícia Civil realiza diligências nos dois bairros a fim de identificar os criminosos e a PM reforçou o patrulhamento.

Boca do Mato

Na tarde de ontem moradores da Boca do Mato relataram tiroteiro na comunidade e ordem do tráfico para fechar o comércio. A Polícia Militar informou que realizou operação no local e que o policiamento encontra-se reforçado.