quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Vilarejo tem liderança reconhecida

Premiação na Expo Revestir 2020 indica protagonismo no Rio, Minas e Espírito Santo

13 março 2020 - 15h56Por Redação

A Vilarejo foi reconhecida como uma das melhores lojas de Revestimentos Cerâmicos e Louças Sanitárias do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A premiação, conquistada pelo quarto ano consecutivo, foi concedida durante a Expo Revistir 2020, em São Paulo, na terça-feira, pela Revista Anamarco. Foi recebida pelos representantes da empresa, Lucas e João Mello.

– Nós somos assim, simples, muito empenhados e comprometidos em fazer o diferente. Por essas, somos pelo quarto ano consecutivo premiados como destaques de venda da Região de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo pela Anamaco, maior associação do Brasil de Materiais de Construção. Tenho muito orgulho de ser Vilarejo e receber esse prêmio que representa mais de 400 pessoas determinadas a vencer todos os dias – declarou Lucas Mello. 

João também ressaltou a dedicação e competência da equipe, que é, segundo ele, a grande responsável pelo prêmio.

– É uma honra subir ao palco e representar os grandes tutores da minha vida. Obrigado a toda a equipe Vilarejo, os grandes responsáveis por esse prêmio. Amo e admiro muito esse time – acrescentou João Mello. 

Os diretores e fundadores da Vilarejo, Monique e Frederico Mello, também compareceram à premiação, que aconteceu no Expo Center Transamérica, na capital paulista. Além de participar da cerimônia, a equipe Vilarejo busca tendências na Expo Revestir, a maior feira do seguimento da América Latina. 

A primeira loja Vilarejo foi inaugurada em 1996, na cidade de Macaé. De lá para cá, a empresa abriu unidades em Cabo Frio, Rio das Ostras, Campos dos Goytacazes, Araruama e há dois anos chegou na cidade de Niterói com a Vilarejo Conceito. 

Além das lojas, a Vilarejo possui um Centro de Distribuição localizado ao lado da BR 101, que oferece aos clientes uma grande variedade de pisos e revestimentos por conta do estoque de 350.000m² no setor, além de louças, metais, tintas, iluminação, hidráulica, elétrica e decoração. Um dos objetivos da companhia é unir qualidade à velocidade de entrega aos clientes. Além disso, a empresa firmou compromisso público em cartório para viabilizar o melhor preço do mercado ou a diferença de volta.