Assine Já
domingo, 05 de dezembro de 2021
Região dos Lagos
28ºmax
20ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53720 Óbitos: 2188
Confirmados Óbitos
Araruama 12500 448
Armação dos Búzios 6584 73
Arraial do Cabo 1754 93
Cabo Frio 15618 902
Iguaba Grande 5572 147
São Pedro da Aldeia 7051 290
Saquarema 4641 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
Geral

Vilarejo tem liderança reconhecida

Premiação na Expo Revestir 2020 indica protagonismo no Rio, Minas e Espírito Santo

13 março 2020 - 15h56Por Redação

A Vilarejo foi reconhecida como uma das melhores lojas de Revestimentos Cerâmicos e Louças Sanitárias do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A premiação, conquistada pelo quarto ano consecutivo, foi concedida durante a Expo Revistir 2020, em São Paulo, na terça-feira, pela Revista Anamarco. Foi recebida pelos representantes da empresa, Lucas e João Mello.

– Nós somos assim, simples, muito empenhados e comprometidos em fazer o diferente. Por essas, somos pelo quarto ano consecutivo premiados como destaques de venda da Região de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo pela Anamaco, maior associação do Brasil de Materiais de Construção. Tenho muito orgulho de ser Vilarejo e receber esse prêmio que representa mais de 400 pessoas determinadas a vencer todos os dias – declarou Lucas Mello. 

João também ressaltou a dedicação e competência da equipe, que é, segundo ele, a grande responsável pelo prêmio.

– É uma honra subir ao palco e representar os grandes tutores da minha vida. Obrigado a toda a equipe Vilarejo, os grandes responsáveis por esse prêmio. Amo e admiro muito esse time – acrescentou João Mello. 

Os diretores e fundadores da Vilarejo, Monique e Frederico Mello, também compareceram à premiação, que aconteceu no Expo Center Transamérica, na capital paulista. Além de participar da cerimônia, a equipe Vilarejo busca tendências na Expo Revestir, a maior feira do seguimento da América Latina. 

A primeira loja Vilarejo foi inaugurada em 1996, na cidade de Macaé. De lá para cá, a empresa abriu unidades em Cabo Frio, Rio das Ostras, Campos dos Goytacazes, Araruama e há dois anos chegou na cidade de Niterói com a Vilarejo Conceito. 

Além das lojas, a Vilarejo possui um Centro de Distribuição localizado ao lado da BR 101, que oferece aos clientes uma grande variedade de pisos e revestimentos por conta do estoque de 350.000m² no setor, além de louças, metais, tintas, iluminação, hidráulica, elétrica e decoração. Um dos objetivos da companhia é unir qualidade à velocidade de entrega aos clientes. Além disso, a empresa firmou compromisso público em cartório para viabilizar o melhor preço do mercado ou a diferença de volta.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.