terça, 16 de abril de 2024
terça, 16 de abril de 2024
Cabo Frio
28°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
RJ-124

ViaLagos espera passagem de cerca de 19 mil veículos nesta terça-feira

Por conta do feriadão da Independência, uma operação foi montada pela concessionária

07 setembro 2020 - 14h10Por Redação
ViaLagos espera passagem de cerca de 19 mil veículos nesta terça-feira

A Concessionária CCR ViaLagos, responsável pela RJ-124, espera uma passagem de cerca de 19 mil veículos nesta terça-feira (8) pós feriado.

Por conta do feriadão da Independência, uma operação foi montada pela concessionária. A operação começou desde a última sexta-feira (4) e terminará amanhã.

Até o final do dia desta segunda-feira (7), a CCR espera uma passagem de 32 mil veículos na rodovia, que dá acesso as cidades de Armação dos Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo.

A concessionária opera com câmeras de monitoramento de tráfego ao longo da via e três bases de atendimento ao usuário, que contam com colaboradores e viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate. Duas bases estão localizadas no sentido Região dos Lagos, nos quilômetros 21,5 (Rio Bonito – ao lado da praça de pedágio) e 40,5 (Araruama); e uma no sentido Rio de Janeiro, no quilômetro 56 (São Pedro da Aldeia).

É recomendável que o motorista, antes de viajar, verifique as condições gerais do veículo como as lanternas e faróis, calibragem dos pneus, filtro de ar e os níveis de água e óleo do motor e também o de combustível. É importante obedecer à sinalização e os limites de velocidade da rodovia para evitar acidentes.