sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
REIVINDICAÇÕES

Vereadores de Cabo Frio se reúnem com ambulantes que querem mudanças em edital da Prefeitura

Durante mais de uma hora, foram debatidas ideias que serão levadas ao prefeito José Bonifácio

01 julho 2021 - 16h03Por Redação

Um grupo de vereadores recebeu nesta quinta-feira (1º) ambulantes para debater sobre o edital de recadastramento para concessão e renovação das licenças, feito pela Prefeitura. Estiveram presentes os parlamentares Alexandre da Colônia, Davi Souza, Douglas Felizardo, Jean da Autoescola, Vanderson Bento e Vinícius Corrêa, e os ambulantes Wanderson Carvalho e Washington Valério.

Durante mais de uma hora, foram debatidas ideias que serão levadas ao prefeito José Bonifácio. O parlamentar Douglas Felizardo sugeriu a montagem de uma comissão especial em defesa dos ambulantes para estreitar laços entre os poderes Legislativo, Executivo e sociedade civil. Os ambulantes reivindicam alterações nas regras do edital.

Antes da última sessão realizada nesta terça-feira (29), um grupo de ambulantes fez uma manifestação em frente à sede do Legislativo para pressionar os vereadores a tomamram uma posição. Entre os pontos questionados pela categoria está a proibição para o preparo e manuseio de alimentos nas areias e de venda produtos que existam no comércio local, como óculos.