sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
A SECO

Vandalismo afeta abastecimento em bairros de Cabo Frio e todo município de Arraial do Cabo

Criminosos levaram equipamentos eletrônicos, cabos elétricos e baterias da estação de bombeamento do Guarani

29 julho 2020 - 14h24Por Redação

A Prolagtos informou que o abastecimento de água nos bairros Braga, Guarani, Algodoal, Vila do Sol, Foguete e Dunas, em Cabo Frio, e em todo município de Arraial do Cabo, inclusive, os distritos, está prejudicado nesta quarta-feira (29), devido à ação de vândalos na estação de bombeamento do Guarani, em Cabo Frio.

Segundo a concessionária, a unidade foi invadida na manhã desta quarta-feira e teve equipamentos eletrônicos, cabos elétricos e baterias roubados, paralisando o sistema de distribuição para essas localidades.

Equipes da concessionária estão no local e atuam no reparo dos equipamentos. A normalização do abastecimento nos locais afetados será de maneira gradativa, após a finalização dos serviços. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). 

ATUALIZAÇÃO ÀS 17H30: Após reparo inicial, a estação de bombeamento do Guarani, em Cabo Frio, voltou a operar. A normalização do abastecimento nos locais afetados se dará de forma gradativa nas próximas horas. Equipes da concessionária ainda trabalham na recuperação total da unidade.