sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
jazz da folha

Últimos ingressos para o Jazz da Folha estão à venda

A entrada custa R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível

14 outubro 2019 - 10h44
Últimos ingressos para o Jazz da Folha estão à venda

Estão à venda os últimos ingressos para o Jazz da Folha, que vai reunir música e gastronomia no próximo sábado, 19 de outubro, a partir das 20h, no Portinho. O evento será na chamosa Casa Safira, na Rua Jhediel Duarte de Azevedo 115, no Portinho, em Cabo Frio. A entrada custa R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Lar da Cidinha – instituição que assiste idosos no Jardim Esperança. O convite dá direto a música ao vivo, que será comandada pelo trio formado por Alberto TC (guitarra), Rolando de Lamare (baixo) e Antônio Carlos (bateria). 

Os convites estão sendo vendidos antecipadamente na sede da Folha dos Lagos, na Rua Major Belegard, 502, no Centro de Cabo Frio. 

Outro destaque da noite é a gastronomia, comandada pelo chef argentino Santiago Alchu, proprietário do delivery Bella Itália, especializado em massas artesanais. Santiago é um profissional experiente, apaixonado por comida italiana como boa parte dos argentinos (o país foi o que mais recebeu imigrantes italianos na América Latina).

Tanto é que um dos destaques da gastronomia portenha é inspirado no clássico ravióli, o sorrentino.
Os pratos terão o tamanho de degustação, com preços acessíveis, para que as pessoas possam experimentar mais de uma opção, ou até mesmo compartilhar os vários tipos de pratos com os amigos.