Assine Já
quarta, 20 de outubro de 2021
Região dos Lagos
18ºmax
14ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52262 Óbitos: 2141
Confirmados Óbitos
Araruama 12321 438
Armação dos Búzios 6516 72
Arraial do Cabo 1720 92
Cabo Frio 14721 876
Iguaba Grande 5469 140
São Pedro da Aldeia 6984 288
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
Geral

Tributo a Rita Lee no Boulevard Bohemio

Quarta edição do evento abre o Circuito Bohemio no mês de novembro

30 outubro 2019 - 21h09
Tributo a Rita Lee no Boulevard Bohemio
Uma homenagem à rainha do rock’n roll brasileiro, Rita Lee, vai marcar a 4ª edição do Boulevard Bohemio, amanhã. O evento é realizado sempre às primeiras sextas-feiras de cada mês, no Boulevard Canal, em Cabo Frio. O tributo será apresentado pela cantora Juliana Feliciano, no Palco Boulevard.
Para completar a noite, Vinni Azevedo leva o som da MPB para o Palco Itajuru, enquanto a cantora Mila e o instrumentista João Pires mesclam o soul à música brasileira no Palco Scliar.
 
– Apostamos bastante em eventos temáticos. Dessa vez, decidimos homenagear esse ícone que é a Rita Lee. Para tanto, chamamos a Juliana Feliciano, que é uma cantora de Cabo Frio, de um talento indiscutível. Tenho certeza que será mais uma noite para ficar na história – conta Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemia Produções.
 
O Boulevard Bohemio faz parte do Circuito Bohemio, que inclui o Som Benedito, na Passagem, e o Som da Praia, na Praia do Forte. A proposta de realizar eventos gratuitos e ar livre tem caído nas graças no público e dos comerciante do entorno desses locais. 
 
Para o produtor Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, sócio da Bohemio Produções, a cada edição os eventos consolidam definitivamente o circuito na agenda cultural da Região dos Lagos.
 
– Nesta quarta edição do Boulevard Bohemio, o sentimento é de muita felicidade. Eu produzo cultura! E, se tem uma coisa que amo fazer, está aí. Com todos, por todos e para todos. A boa música transforma o lugar, a pessoa e o momento – destaca Carlão.
BOULEVARD BOHEMIO. Sexta-feira (1), a partir das 20h. Palco Itajuru: Vinni Azevedo. Palco Boulevard: Juliana Feliciano. Palco Scliar. Mila e João Pires.
 
 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.