quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Geral

Tributo a Rita Lee no Boulevard Bohemio

Quarta edição do evento abre o Circuito Bohemio no mês de novembro

30 outubro 2019 - 21h09
Tributo a Rita Lee no Boulevard Bohemio
Uma homenagem à rainha do rock’n roll brasileiro, Rita Lee, vai marcar a 4ª edição do Boulevard Bohemio, amanhã. O evento é realizado sempre às primeiras sextas-feiras de cada mês, no Boulevard Canal, em Cabo Frio. O tributo será apresentado pela cantora Juliana Feliciano, no Palco Boulevard.
Para completar a noite, Vinni Azevedo leva o som da MPB para o Palco Itajuru, enquanto a cantora Mila e o instrumentista João Pires mesclam o soul à música brasileira no Palco Scliar.
 
– Apostamos bastante em eventos temáticos. Dessa vez, decidimos homenagear esse ícone que é a Rita Lee. Para tanto, chamamos a Juliana Feliciano, que é uma cantora de Cabo Frio, de um talento indiscutível. Tenho certeza que será mais uma noite para ficar na história – conta Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemia Produções.
 
O Boulevard Bohemio faz parte do Circuito Bohemio, que inclui o Som Benedito, na Passagem, e o Som da Praia, na Praia do Forte. A proposta de realizar eventos gratuitos e ar livre tem caído nas graças no público e dos comerciante do entorno desses locais. 
 
Para o produtor Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, sócio da Bohemio Produções, a cada edição os eventos consolidam definitivamente o circuito na agenda cultural da Região dos Lagos.
 
– Nesta quarta edição do Boulevard Bohemio, o sentimento é de muita felicidade. Eu produzo cultura! E, se tem uma coisa que amo fazer, está aí. Com todos, por todos e para todos. A boa música transforma o lugar, a pessoa e o momento – destaca Carlão.
BOULEVARD BOHEMIO. Sexta-feira (1), a partir das 20h. Palco Itajuru: Vinni Azevedo. Palco Boulevard: Juliana Feliciano. Palco Scliar. Mila e João Pires.