Assine Já
segunda, 18 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
ARRAIAL DO CABO

Tribunal de Justiça determina que o DER-RJ e o Estado do Rio de Janeiro iniciem as obras de reparos da RJ-140

TJ acatou o pedido feito pela Prefeitura no início do mês de maio

03 junho 2020 - 11h54Por Redação
Tribunal de Justiça determina que o DER-RJ e o Estado do Rio de Janeiro iniciem as obras de reparos da RJ-140

A Prefeitura de Arraial do Cabo deu entrada, no início do mês de maio, em uma Ação Civil Pública contra o Estado do Rio de Janeiro e o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ) para que cumpram o que foi prometido em reuniões no ano passado e iniciem as obras de reparo da RJ-140, na curva da Prainha, e na RJ-102 que liga o centro aos Distritos, tendo em vista o risco de acidentes a solicitação para os reparos, principalmente na curva da Prainha, foi feito ao Estado após as chuvas que assolaram a cidade, em maio de 2019.

O Tribunal de Justiça acatou o pedido e determinou que apresentem o calendário de obras, com as datas de previsão do início e da conclusão dos reparos, no trecho da curva da Prainha, e que o início seja imediato, não durando mais de 90 dias, tendo em vista o risco de acidentes já apontado nos laudos enviados pelo Município, sob pena de estipulação de multa diária de R$1.000,00. Quanto às obras da RJ-102, o primeiro parecer não foi favorável. 

 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.