quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
29°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Traficante é preso em casa de alto padrão em Cabo Frio

Homem era apontado como chefe do tráfico de drogas do Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio

06 setembro 2019 - 18h10

A Secretaria de Estado da Polícia Civil (SEPOL), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), prendeu na sexta-feira (06), em Cabo Frio, Emerson Brasil da Silva, conhecido como o Raro, apontado como chefe do tráfico de drogas do Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio.

Segundo as investigações, Emerson é considerado o maior articulador de roubos de cargas do estado e tem 15 mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo de cargas, roubos de veículos, tortura e homicídios. Ele também era um dos principais aliados do traficante Celso Pinheiro Pimenta, conhecido como Playboy, morto em 2015. durante operação na comunidade, e de Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, preso em 2016. Desde então, o criminoso controlava sozinho a venda drogas no Complexo da Pedreira.

Emerson estava foragido desde 2013. Ele estava acompanhado da família, em uma casa de alto padrão. O traficante foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.