terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
29°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
tiroteio

Tiroteio entre policiais e traficantes deixa madrugada de domingo tensa no Manoel Corrêa

Cerca de 100 homens das polícias Civil e Militar fizeram a operação 'Reza a Vela' para reprimir o tráfico de drogas na localidade

31 março 2019 - 15h06Por Redação | Foto: Divulgação PM
Tiroteio entre policiais e traficantes deixa madrugada de domingo tensa no Manoel Corrêa

Moradores da Favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Crio, viveram uma madrugada de tensão neste domingo (31) por causa de um tiroteio entre policiais e traficantes, durante a operação 'Reza a Vela', para reprimir o comércio de drogas e impedir a realização de um baile funk clandestino na comunidade.

A operação contou com cerca de cem agentes das polícias Civil e Militar, que fizeram um cerco tático à comunidade. As equipes se espalharam e entraram por diversos acessos da favela. Acuados, os criminosos atacaram os policiais a tiros e houve revide. Não há informação sobre feridos na ação.

Os policiais apreenderam 413 pinos de cocaína; 467 buchas de maconha; 45 frascos de lança-perfume; um rádio transmissor; R$ 122 em dinheiro; duas granadas caseiras; dois cadernos de anotação do tráfico; uma espada militar de oficial; umacaixa de som grande; um canhão de luzes estroboscópicas e oito motocicletas.

O material foi levado para a 126 DP (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.