quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
IPTU

Terceira parcela do IPTU com vencimento prorrogado deve ser paga até quarta-feira

Guia de abril pode ser quitada sem juros e multas

19 maio 2020 - 13h51Por Redação

A terceira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com vencimento prorrogado deve ser paga até esta quarta-feira (20) em Cabo Frio. A data de vencimento inicial era para o dia 20 de abril, mas foi prorrogada para 20 de maio.

De acordo com o decreto nº 6.227, de 6 de abril, de 2020, art. 2º, a guia de recolhimento já impressa pelo contribuinte poderá ser paga nas instituições bancárias ou casas lotéricas credenciadas, sem multa e juros, até a data especificada no decreto. O vencimento das demais parcelas do IPTU 2020 permanece inalterado.

Na Secretaria da Fazenda do município, parte dos atendimentos está sendo feito on-line. As guias para pagamento do IPTU podem ser emitidas via internet, no site da Secretaria de Fazenda ou retiradas na própria secretaria, de 9h às 14h, até dia 20 de maio.

Para imprimir o boleto no site basta clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, é só escolher a opção “Segunda Via IPTU” e escolher a parcela a pagar.