sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
COMUNICAÇÃO VISUAL

Tamoios ganha primeiro painel de led para mídias urbanas

Novidade foi anunciada pela empresa LEDGO!, que instalou no primeiro distrito o maior painel de led de toda a Região dos Lagos

20 setembro 2022 - 10h12Por Cristiane Zotich

Anunciar em mídias urbanas, em Cabo Frio, ficou muito mais atrativo a partir de agora. É que a empresa LEDGO! resolveu trazer duas grandes inovações para a cidade: a primeira foi a instalação do primeiro painel de led no distrito de Tamoios, e a segunda foi a implantação do maior painel de led de toda a Região dos Lagos no primeiro distrito da cidade.

O painel de led de Tamoios fica numa das áreas mais movimentadas do distrito, em frente ao Shopping Unapark.

– Os comerciantes locais e empresas nacionais terão a opção de anunciar suas marcas num local muito movimentado por pedestres e com alto tráfego de veículos todos os dias na frente do painel. Uma enorme oportunidade para fortalecimento de marca e divulgação de materiais promocionais dessas marcas – explicou o proprietário da LEDGO!, Fábio Lemos. 

A outra novidade é que bem na frente do semáforo mais movimentado do primeiro distrito, na altura da garagem da Auto Viação 1001, na Avenida Teixeira e Souza, a empresa acaba de instalar o maior painel de led de toda a região: são 6m x 3m de tamanho, e uma resolução considerada impecável. 

– A melhor divulgação é sempre o cliente satisfeito e a indicação, mas antes ele precisa lembrar de você. É por isso que existe a LEDGO!, para ajudar as marcas a estarem construindo essa lembrança na mente do consumidor, e a divulgarem peças institucionais e promocionais. Além do mais, ter a sua empresa divulgada no led com um vídeo bem produzido agrega um valor significativo para a marca anunciante – revelou Fábio, lembrando que para anunciar num dos dois novos painéis basta entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (22) 97403-5514.