Advertisement
Assine Já
quarta, 05 de outubro de 2022
Região dos Lagos
26ºmax
19ºmin
Revolta do cachimbo
Revolta do Cachimbo
COMUNICAÇÃO VISUAL

Tamoios ganha primeiro painel de led para mídias urbanas

Novidade foi anunciada pela empresa LEDGO!, que instalou no primeiro distrito o maior painel de led de toda a Região dos Lagos

20 setembro 2022 - 10h12Por Cristiane Zotich

Anunciar em mídias urbanas, em Cabo Frio, ficou muito mais atrativo a partir de agora. É que a empresa LEDGO! resolveu trazer duas grandes inovações para a cidade: a primeira foi a instalação do primeiro painel de led no distrito de Tamoios, e a segunda foi a implantação do maior painel de led de toda a Região dos Lagos no primeiro distrito da cidade.

O painel de led de Tamoios fica numa das áreas mais movimentadas do distrito, em frente ao Shopping Unapark.

– Os comerciantes locais e empresas nacionais terão a opção de anunciar suas marcas num local muito movimentado por pedestres e com alto tráfego de veículos todos os dias na frente do painel. Uma enorme oportunidade para fortalecimento de marca e divulgação de materiais promocionais dessas marcas – explicou o proprietário da LEDGO!, Fábio Lemos. 

A outra novidade é que bem na frente do semáforo mais movimentado do primeiro distrito, na altura da garagem da Auto Viação 1001, na Avenida Teixeira e Souza, a empresa acaba de instalar o maior painel de led de toda a região: são 6m x 3m de tamanho, e uma resolução considerada impecável. 

– A melhor divulgação é sempre o cliente satisfeito e a indicação, mas antes ele precisa lembrar de você. É por isso que existe a LEDGO!, para ajudar as marcas a estarem construindo essa lembrança na mente do consumidor, e a divulgarem peças institucionais e promocionais. Além do mais, ter a sua empresa divulgada no led com um vídeo bem produzido agrega um valor significativo para a marca anunciante – revelou Fábio, lembrando que para anunciar num dos dois novos painéis basta entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (22) 97403-5514.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.