sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Suspeito morre em troca de tiros na Boca do Mato

Na ação, Polícia Militar apreende pistola e mochila com drogas

29 agosto 2019 - 19h30

Um suspeito morreu depois de trocar tiros com policiais militares na Rua Canaã, na comunidade da Boca do Mato, região do Grande Jardim Esperança, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência policial, o homem estava acompanhado de um comparsa e atacou a equipe da PM que fazia patrulhamento a pé, no momento em que seria abordado.

Atingido, o suspeito não resistiu aos ferimentos, enquanto o homem que o acompanhava fugiu, pulando o muro das residências.

Na ação, foram apreendidas uma pistola calibre 40, com kit rajada; dois carregadores e 13 munições, além de uma mochila, com 30 cápsulas de cocaína, 88 pedras de crack e R$ 325 em espécie e um rádio transmissor.


Em matéria veiculada na edição de ontem, a Folha publicou que a cidade de Cabo Frio já teve mais de 50 tiroteios apenas este ano, contra 41 em todo o ano de 2018. O bairro da Boca do Mato é o segundo no ranking de conforntos armados, com nove.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.