quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Suspeito é preso dentro de ônibus da 1001 com 1860 pinos de cocaína

Prisão aconteceu na Rodovia Amaral Peixoto, na altura da UPA de Unamar

23 maio 2019 - 09h53
Suspeito é preso dentro de ônibus da 1001 com 1860 pinos de cocaína

Um homem, identificado como Igor Teixeira Oliveira, de 27 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira na Rodovia Amaral Peixoto enquanto viajava em um ônibus da AutoViação 1001. Com o homem, a Polícia Militar encontrou 1860 pinos de cocaína.

A prisão de Igor, conhecido como “Negão”, ocorreu por volta das 17h30, após  guarnições da PM  receberem a informação de que havia um homem com as características dele – negro, vestindo camisa vermelha e calças jeans e portando uma mochila – com atitude suspeita dentro do  ônibus. De acordo com as informações passadas para os policiais, ele saltaria em Unamar.

Prontamente as equipes da PM formaram um cerco e, ao avistar o ônibus na altura da UPA, conseguiu parar o veículo e abordar o rapaz. Em sua mochila, todo o material entorpecente foi encontrado e apreendido em seguida. Igor foi levado para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde foi autuado e preso por tráfico de drogas.   

Mais 350 cápsulas de cocaína são apreendidas na Praia do Siqueira

Na madrugada desta quinta-feira, após realizar um cerco tático na Rua Lúcio Gonçalves Trindade, a Praia do Siqueira, a PM conseguiu apreender 350 cápsulas de cocaína que estavam no interior da mochila de um homem, identificado com Vinicius Marins da Silva. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde foi autuado e preso por tráfico de drogas.