quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
AMOR E RESPEITO

Superintendência LGBTQ+ de Cabo Frio promove Casamento Coletivo Homoafetivo

São oferecidas 30 vagas para casais moradores do município e maiores de 18 anos

25 janeiro 2020 - 13h14Por Redação
Superintendência LGBTQ+ de Cabo Frio promove Casamento Coletivo Homoafetivo

Casais homoafetivos e transafetivos terão a oportunidade de se casar em uma cerimônia civil comunitária, organizada pela Superintendência de Políticas Públicas LGBTQ+ do município. Os interessados, moradores de Cabo Frio e maiores de 18 anos, poderão se inscrever para ocupar uma das 30 vagas disponíveis. As inscrições encerram no dia 3 de março.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer à sede da Superintendência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munido de comprovante de residência, RG (original e cópia simples), CPF (original e cópia simples), certidão de nascimento, comprovante de renda ou cópia da carteira de trabalho (número de série, foto, verso e contrato de trabalho da última página com registro, se estiver empregado), e declaração de imposto de renda.

Matheus Cardoso, superintendente da pasta, explica que a ação reforça o trabalho de conscientização sobre os direitos da comunidade LGBTI+.

“Lançamos a campanha com o intuito de reafirmar o direito já reconhecido do casamento igualitário e ajudar os membros da comunidade que tem esse sonho e não possuem condições de arcar com os custos do matrimônio. O amor e o respeito à diversidade sempre serão o caminho para evolução humana”, celebrou.

A Superintendência LGBTQ+ fica localizada na Av. Nossa Senhora da Assunção, 15, sala 3°, bairro Passagem. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2041-2782 ou (22) 99720-2782, ou através do e-mail [email protected].