terça, 16 de abril de 2024
terça, 16 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Superintendência de Postura de Tamoios recolhe placas de publicidade irregulares

O material foi apreendido nas calçadas dos bairros Aquários e Unamar

10 setembro 2019 - 17h31
Superintendência de Postura de Tamoios recolhe placas de publicidade irregulares

Mais de 40 placas de publicidade irregulares foram recolhidas na Operação Placa Legal realizada pela Superintendência de Posturas de Tamoios. A ação desta segunda-feira (9) teve como objetivo verificar se os comerciantes já notificados dos bairros Aquários e Unamar haviam se adequado às normas previstas no artigo 87 do Código de Postura Municipal.

A Superintendência de Posturas de Tamoios busca com a Operação Placa Legal limpar todo o distrito, recolhendo a publicidade instalada irregularmente nas calçadas, nos postes e nas árvores, liberando o espaço público para garantir o direito de ir e vir do cidadão.

O comerciante que quiser conhecer a regulamentação de uso do espaço público, além de anúncios nas margens das vias, pode procurar a Superintendência de Posturas de Tamoios, localizada no Shopping UnaPark, bloco B, sala 3, das 8h às 17h. As denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp pelo número (22) 98835-4140.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.