sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Arraial do Cabo

Superintendência da Juventude comemora número de empregados pelo Balcão

Órgão municipal conseguiu atingir a margem de 105 vagas de emprego preenchidas somente neste ano

16 agosto 2019 - 16h55Por Redação I Foto: divulgação
Superintendência da Juventude comemora número de empregados pelo Balcão

Mais uma vitória de Arraial do Cabo foi comemorada pela equipe da Superintendência da Juventude na tarde desta sexta-feira (16). Isso porque o órgão municipal, que tem parceria com diversos comércios e empresas locais, conseguiu atingir a margem de 105 vagas de emprego preenchidas somente neste ano.

O Balcão de Empregos, projeto que visa oferecer primeiras oportunidades trabalhistas aos jovens da cidade, agora, comemora mais um passo na qualidade do serviço, distribuindo ofícios aos munícipes adultos, que também estão em busca de uma ocupação a fim de garantir uma melhor qualidade de vida através da renda mensal.

“É gratificante poder contribuir positivamente às conquistas da população cabista, e o Balcão de Empregos é só mais um reflexo da nossa atividade, sempre planejada e atenta ao bem estar dos cidadãos, oferecendo auxílio e reinserção ao mercado de trabalho”, celebrou Carla Pereira, Superintendente da Juventude.

A respeito dos próximos planos para a tarefa, Carla assegurou. “Somente neste ano, foram 105 vagas preenchidas e não podemos estar mais realizados com o nosso trabalho. Até o fim de 2019, esperamos tirar da taxa de desemprego ainda mais colaboradores e, para isso, as parcerias com os comércios e empresas locais continuam.”.