sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Som da Praia leva o rock de Surfcity e Gabriel Fiorito

Evento estreia neste sábado na Praia do Forte

17 outubro 2019 - 20h38
Som da Praia leva o rock de Surfcity e Gabriel Fiorito
Sábado (19) é dia de rock. Gabriel Fiorito e banda Surfcity comandam a primeira edição do Som da Praia, que será dedicada ao gênero musical. O evento põe a Praia do Forte na rota do Circuito Bohemio, que espalha opções gratuitas pela cidade – o Boulevard Canal e a Passagem também são pontos contemplados. 
 
– Nosso show vai contar um pouco da história do rock’n’roll, tanto nacional quanto internacional. Vamos abranger as décadas de 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000. Vai ter Beatles, Red Hot Chili Peppers, Oasis, Paralamas do Sucesso, O Rappa, LS Jack. Muita coisa bacana no rock...
No palco, o artista se apresenta com banda formada por bateria, baixo, violão e guitarra. Serão dois cantores: Gabriel canta as internacionais, enquanto Rubinho Oliveira interpreta as canções nacionais. 
 
– Apresentaremos dois sets de uma hora e meia. Três horas de show, ao total – detalha Gabriel.
 
Alexandre Habib, vocalista e guitarrista da Surfcity, também adianta o que a banda prepara para o evento.
 
– O repertório inclui Eric Clapton, Creedence Clearwater, Bob Marley, Jack Johnson. Teremos algumas nacionais. E  também algumas que remetem ao Havaí.
 
Estreia promissora
 
Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemio Produções, responsável pela programação, afirma que a estreia do evento é promissora.
 
– Começamos a implementar, com muito sucesso, o Circuito Bohemio no Boulevard Canal e na Passagem. Agora, chegou a vez da Praia do Forte. Para esse início, nossa escolha foi fazer uma homenagem ao rock’n’ roll. Teremos excelentes músicos, que certamente vão contagiar todo o público presente. É bom destacar que, assim como os demais eventos do Circuito Bohemio, o Som da Praia vai acontecer uma vez a cada mês. E a estreia é promissora! – diz Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemio Produções, responsável pela programação. 
Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, sócio da Bohemio Produções, diz que a expectativa é alta para a abertura do evento. 
– A Praia do Forte é um dos principais pontos turísticos da cidade. É muito bom ver os bares e restaurantes abraçando o Circuito Bohemio. Vamos começar o Som da Praia com o pé direito e fazer uma linda festa para todos – afirma Carlão.