Assine Já
quarta, 27 de outubro de 2021
Região dos Lagos
24ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52450 Óbitos: 2151
Confirmados Óbitos
Araruama 12382 441
Armação dos Búzios 6530 73
Arraial do Cabo 1736 93
Cabo Frio 14792 880
Iguaba Grande 5486 140
São Pedro da Aldeia 6993 289
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
Geral

Som da Praia leva o rock de Surfcity e Gabriel Fiorito

Evento estreia neste sábado na Praia do Forte

17 outubro 2019 - 20h38
Som da Praia leva o rock de Surfcity e Gabriel Fiorito
Sábado (19) é dia de rock. Gabriel Fiorito e banda Surfcity comandam a primeira edição do Som da Praia, que será dedicada ao gênero musical. O evento põe a Praia do Forte na rota do Circuito Bohemio, que espalha opções gratuitas pela cidade – o Boulevard Canal e a Passagem também são pontos contemplados. 
 
– Nosso show vai contar um pouco da história do rock’n’roll, tanto nacional quanto internacional. Vamos abranger as décadas de 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000. Vai ter Beatles, Red Hot Chili Peppers, Oasis, Paralamas do Sucesso, O Rappa, LS Jack. Muita coisa bacana no rock...
No palco, o artista se apresenta com banda formada por bateria, baixo, violão e guitarra. Serão dois cantores: Gabriel canta as internacionais, enquanto Rubinho Oliveira interpreta as canções nacionais. 
 
– Apresentaremos dois sets de uma hora e meia. Três horas de show, ao total – detalha Gabriel.
 
Alexandre Habib, vocalista e guitarrista da Surfcity, também adianta o que a banda prepara para o evento.
 
– O repertório inclui Eric Clapton, Creedence Clearwater, Bob Marley, Jack Johnson. Teremos algumas nacionais. E  também algumas que remetem ao Havaí.
 
Estreia promissora
 
Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemio Produções, responsável pela programação, afirma que a estreia do evento é promissora.
 
– Começamos a implementar, com muito sucesso, o Circuito Bohemio no Boulevard Canal e na Passagem. Agora, chegou a vez da Praia do Forte. Para esse início, nossa escolha foi fazer uma homenagem ao rock’n’ roll. Teremos excelentes músicos, que certamente vão contagiar todo o público presente. É bom destacar que, assim como os demais eventos do Circuito Bohemio, o Som da Praia vai acontecer uma vez a cada mês. E a estreia é promissora! – diz Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemio Produções, responsável pela programação. 
Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, sócio da Bohemio Produções, diz que a expectativa é alta para a abertura do evento. 
– A Praia do Forte é um dos principais pontos turísticos da cidade. É muito bom ver os bares e restaurantes abraçando o Circuito Bohemio. Vamos começar o Som da Praia com o pé direito e fazer uma linda festa para todos – afirma Carlão.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.