quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
COVID-19

Sobe para quatro o número de mortes por coronavírus em Maricá

Vítima era um profissional de segurança aposentado de 67 anos e morava em Itaipuaçu

16 abril 2020 - 10h29Por Redação
Sobe para quatro o número de mortes por coronavírus em Maricá

A Prefeitura de Maricá divulgou nesta quarta-feira (16) que subiu para quatro o número de mortes por coronavírus na cidade. A última vítima era um homem de 67 anos, profissional de segurança aposentado e morador de Itaipuaçu.

De acordo com a Prefeitura, ele era cardiopata e estava sob os cuidados intensivos em um hospital fora do município, mas não resistiu. A família continua sendo acompanhada pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.

Ainda de acordo com a Prefeitura, mais cinco casos  foram confirmados da doença na cidade. São duas mulheres, entre 47 e 49 anos, e três homens, entre 47 e 61 anos.

Dos demais pacientes, um estava em isolamento desde os primeiros sintomas e apresenta um quadro estável; um se encontra bem e em isolamento domiciliar e outro já estava em quarentena apresentando um quadro estável.

As duas pacientes são profissionais da saúde, não apresentam comorbidades, passam bem e estão em isolamento domiciliar. Todos os pacientes estão sendo monitorados pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.