quarta, 09 de julho de 2025
quarta, 09 de julho de 2025
Cabo Frio
17°C
SANEAMENTO BÁSICO

Sistema de esgotamento sanitário dos distritos de Arraial deve receber investimento de R$ 1 milhão

Anúncio foi feito pelo Comércio Lagos São João ao prefeito Marcelo Magno

24 janeiro 2021 - 14h30Por Redação

O sistema de esgotamento sanitário dos distritos deve contar com um investimento de R$ 1 milhão. A verba será utilizada na ampliação das redes coletoras, implantação de linha de recalque e instalação de uma elevatória, que irá bombear o esgoto da região de Monte Alto para uma Estação de Tratamento.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) ao prefeito Marcelo Magno pela Secretária Executiva do Consórcio intermunicipal Lagos São João, Adriana Saad. O recurso já está liberado via Consórcio e Comitê de Bacia Hidrográfica Lagos São João, por meio do Fundo Estadual de Recursos Hídricos.

Também participaram da reunião o Secretário Municipal do Ambiente Jorge Oliveira, o presidente da Fundação do Meio Ambiente, Maycon Victorino, além de Leandro Coutinho, presidente do Comitê de Bacias, Keila Ferreira e Cleber Mota da Secretaria do Ambiente. A previsão é que a licitação para a obra saia ainda no primeiro semestre deste ano.