sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
AGENDA

Show de Rock e Feira de Adoção de Cães agitam Open Mall Araruama

Duo Rock promete um revival dos anos 60, 70 e 80 na noite de sexta, enquanto na tarde de sábado, cachorrinhos buscam um lar

13 março 2020 - 12h43Por Redação
Show de Rock e Feira de Adoção de Cães agitam Open Mall Araruama

O fim de semana dos dias 13 e 14 de março (sexta e sábado) será de atividades animadas no Open Mall Araruama, prometendo reunir diversas "tribos". Na sexta, os fãs da boa música se encontram para ouvir o som do Duo Rock e, no sábado, a primeira Feira de Adoção de Animais do Open Mall aguarda quem procura um cachorrinho para levar para casa. Todos os eventos são gratuitos.

Na sexta-feira, a partir da 19h, o Duo Rock promete uma viagem musical no tempo, com um revival dos anos 60, 70 e 80, repleto de sucessos. Os motociclistas são bem-vindos ao show e poderão guardar suas motos dentro do empreendimento – basta utilizar a entrada pela Lagoa de Araruama.

Já no sábado, das 14h às 18h, acontece a primeira edição da Feira de Adoção de Animais do Open Mall. São cerca de 20 cães, todos vacinados e, os adultos, castrados. Os filhotes têm castração garantida aos seis meses. Os interessados em adotar um amigão devem ter mais de 18 anos, além de apresentar carteira de identidade e comprovante de residência.

 Pet friendly, o Open Mall recebe com muito carinho os cães e os gatos que visitam o espaço. Para os peludos, o empreendimento oferece um aconchegante cantinho com potes de água fresca, saquinhos de lixo e álcool. Confira as regras para a circulação dos animais no empreendimento no site (www.openmallararuama.com/pet-friendly/).

Eventos & Promoções

Os eventos e promoções do Open Mall Araruama podem ser conferidos através do aplicativo do espaço. A ferramenta traz ainda cupons de desconto oferecidos pelas dezenas de lojas do empreendimento. O app funciona nos sistemas Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente através do link: www.openmallararuama.com/mobile.

 Duo Rock & Feira de Adoção de Animais

Duo Rock

Data: 13 de março – sexta-feira

Horário: 19h

Feira de Adoção de Animais

Data: 14 de março – sábado

Horário: das 14h às 18h

 Open Mall Araruama

Av. Getúlio Vargas, 250 - Centro 

www.openmallararuama.com.br

 

Horário de funcionamento

Lojas:

Segunda a sábado: das 9h às 20h

Praça de Alimentação:

Segunda a sábado: das 11h às 22h

Domingo: das 16h às 22h30