Assine Já
terça, 07 de dezembro de 2021
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53752 Óbitos: 2196
Confirmados Óbitos
Araruama 12500 448
Armação dos Búzios 6589 73
Arraial do Cabo 1755 93
Cabo Frio 15618 902
Iguaba Grande 5581 147
São Pedro da Aldeia 7054 290
Saquarema 4655 243
Últimas notícias sobre a COVID-19
park lagos

Shopping promove o 1º Degusta Park

Festival gastronômico reúne 16 restaurantes com pratos a preços populares

23 maio 2019 - 10h49
Shopping promove o 1º Degusta Park

Começou nesta quarta-feira (22) o 1º Degusta Park, festival gastronômico do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio. O evento, que vai até o dia 2 de junho, envolve 16 restaurantes. Eles oferecem pratos a preço popular padrão de R$ 15. Já as sobremesas custam R$ 10. 

O 1º Degusta Park não é realizado em estrutura única, mas dentro de cada restaurante participante, para que a experiência gastronômica seja completa. Assim, os clientes poderão desfrutar de tudo o que o restaurante ofereceria normalmente.

Na confeitaria Vovó Su, o bolo vulcão 100% cacau com nozes foi o selecionado. A massa leve contrasta com a textura do sorvete, que ainda ganha o acompanhamento de uma calda. Segundo Celio Bizon, o prato já é o preferido do público: “Desde que foi lançado, há cerca de um mês, ele é o primeiro a acabar. Sai muito, é um queridinho.”

Dentre os pratos cadastrados estão o penne com frango gratinado; strogonoff de palmito com leite de castanha e cúrcuma; e hambúrguer de filé mignon suíno com geleia de abacaxi e hortelã acompanhado de bacon crispy; Sobre o último prato, os irmãos Alexandre e Handerson Pompermaier, do Yummy Fast Pub, disseram que carnes suínas pedem combinações agridoces e abacaxi é uma das frutas que mais casam, então não foi difícil encontrar a combinação perfeita.

Assim como os pratos principais, as sobremesas também oferecem opções para todos os paladares. O Cosechas, por exemplo, servirá no festival um milk-shake de coco com abacaxi.

– O festival será bom para o consumidor, que poderá experimentar novos sabores por preços acessíveis, e ótimo também para os empresários, que poderão impressionar e angariar novos clientes fiéis – disse o superintendente do Shopping Park Lagos, Ricardo 
Rodrigues.

Os restaurantes cadastrados são: QI Emporio Fit, Yummy, Grão Espresso, Nossa Pizza, Billy The Grill, Bob’s, Mc Donald’s, Lug’s, Piazza Navonna, Estação do Chefe, Johnny Brownie, Cosechas, Vovó Sú, Trento, Koni e Yoggi.