quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
park lagos

Shopping promove o 1º Degusta Park

Festival gastronômico reúne 16 restaurantes com pratos a preços populares

23 maio 2019 - 10h49
Shopping promove o 1º Degusta Park

Começou nesta quarta-feira (22) o 1º Degusta Park, festival gastronômico do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio. O evento, que vai até o dia 2 de junho, envolve 16 restaurantes. Eles oferecem pratos a preço popular padrão de R$ 15. Já as sobremesas custam R$ 10. 

O 1º Degusta Park não é realizado em estrutura única, mas dentro de cada restaurante participante, para que a experiência gastronômica seja completa. Assim, os clientes poderão desfrutar de tudo o que o restaurante ofereceria normalmente.

Na confeitaria Vovó Su, o bolo vulcão 100% cacau com nozes foi o selecionado. A massa leve contrasta com a textura do sorvete, que ainda ganha o acompanhamento de uma calda. Segundo Celio Bizon, o prato já é o preferido do público: “Desde que foi lançado, há cerca de um mês, ele é o primeiro a acabar. Sai muito, é um queridinho.”

Dentre os pratos cadastrados estão o penne com frango gratinado; strogonoff de palmito com leite de castanha e cúrcuma; e hambúrguer de filé mignon suíno com geleia de abacaxi e hortelã acompanhado de bacon crispy; Sobre o último prato, os irmãos Alexandre e Handerson Pompermaier, do Yummy Fast Pub, disseram que carnes suínas pedem combinações agridoces e abacaxi é uma das frutas que mais casam, então não foi difícil encontrar a combinação perfeita.

Assim como os pratos principais, as sobremesas também oferecem opções para todos os paladares. O Cosechas, por exemplo, servirá no festival um milk-shake de coco com abacaxi.

– O festival será bom para o consumidor, que poderá experimentar novos sabores por preços acessíveis, e ótimo também para os empresários, que poderão impressionar e angariar novos clientes fiéis – disse o superintendente do Shopping Park Lagos, Ricardo 
Rodrigues.

Os restaurantes cadastrados são: QI Emporio Fit, Yummy, Grão Espresso, Nossa Pizza, Billy The Grill, Bob’s, Mc Donald’s, Lug’s, Piazza Navonna, Estação do Chefe, Johnny Brownie, Cosechas, Vovó Sú, Trento, Koni e Yoggi.