sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
NATAL CHEGANDO

Shopping Park Lagos promoverá Drive Thru do Papai Noel neste domingo 

'Bom Velhinho' estará em um palco no estacionamento do shopping aguardando as famílias

19 novembro 2020 - 14h34Por Redação
Shopping Park Lagos promoverá Drive Thru do Papai Noel neste domingo 

A chegada do Papai Noel está diferente. O Shopping Park Lagos, em Cabo Frio,  irá promover um Drive Thru para a chegada do bom velhinho neste domingo (22). A medida foi tomada para evitar aglomerações e manter o distanciamento social. O evento está marcado para acontecer das 16h às 19h, e o Papai Noel estará em um palco no estacionamento do shopping aguardando as famílias que, de carro, irão atravessar uma passarela para saudá-lo, sem qualquer contato físico. 

Na mesma, data será inaugurada a decoração de Natal, montada na Praça Sambaqui, com o tema Casa de Praia do Papai Noel. Por lá, o chão é de areia com direito a castelinho, enquanto os tradicionais enfeites natalinos ganham elementos praianos: bóias salva-vidas substituem as guirlandas, enquanto as árvores ganham enfeites como estrelas-do-mar, conchas, peixinhos e siris. 

Na Praça Sambaqui, a presença física do Papai Noel será substituída por um painel digital, com transmissão de vídeos com mensagens gravadas. A decoração ficará em cartaz até o dia 06 de janeiro. 

A “Loja do Bem”, instalada no shopping e funcionando o ano inteiro, recebe doações de roupas, brinquedos, livros e objetos em geral em bom estado, que são encaminhadas para instituições sociais. Os interessados podem deixas as doações no estabelecimento. 

O uso de máscaras é obrigatório para clientes, funcionários e colaboradores do Park Lagos. Entre as recomendações estão o distanciamento seguro de 1,5m de outras pessoas e a utilização de álcool em gel regularmente durante a permanência no shopping.