quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, tem Praça de Alimentação reaberta

31 julho 2020 - 13h10Por Redação
Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, tem Praça de Alimentação reaberta

O Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, reabre hoje (sexta-feira, 31 de julho), a Praça de Alimentação. Além dos restaurantes, bares e lanchonetes do espaço, os quiosques e estabelecimentos fora da área específica também estão liberados para funcionar. O horário é reduzido, como o do shopping: de segunda a domingo, das 12h às 20h.

A reabertura segue o Decreto Municipal 6.304/2020, publicado ontem (quinta-feira, 30 de julho). Todas as medidas restritivas e de prevenção estão sendo seguidas pelas lojas e quiosques. Entre elas, capacidade reduzida de fluxo (50% da capacidade normal) e distanciamento de dois metros entre mobiliários.

E mais: uso obrigatório de máscaras de proteção, luvas, touca e avental durante a permanência nas dependências dos estabelecimentos e disponibilização de álcool em gel 70 % para todos os clientes. Os estabelecimentos estão liberados para oferecer delivery e take-away.

 Horário reduzido

O Park Lagos segue funcionando com horário reduzido - diariamente, das 12h às 20h, e é obrigatório o uso de máscaras por clientes, lojistas e colaboradores. Os cinemas e a área kids permanecem fechados.

 O estacionamento do shopping está limitado a 50% das vagas e, entre as recomendações para os clientes, estão o distanciamento seguro de 1,5m de outras pessoas e a utilização de álcool em gel regularmente durante a permanência no Park Lagos

Shopping Park Lagos

Av. Henrique Terra, 1.700 - Portinho - Cabo Frio

Tel: (22) 3058-0330

www.shoppingparklagos.com.br

Instagram: @parklagos

Facebook: /shoppingparklagos                                                                                                                    

Horários de Funcionamento

Lojas e Praça de Alimentação:

Segunda a domingo, das 12h às 20h

 

Supermarket:

Segunda a domingo das 10h às 20h