sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Servidor da Prefeitura de Cabo Frio morre com suspeita de covid-19

04 maio 2020 - 10h06Por Redação
Servidor da Prefeitura de Cabo Frio morre com suspeita de covid-19

O servidor da Prefeitura de Cabo Frio Paulo Jordão morreu, na madrugada desta segunda-feira (4), com suspeita de covid-19.  Diversas mensagens foram postadas na internet lamentando a perda. Jordão era bastante conhecido na cidade.

"Estou devastado! Foi dele a ideia de fazer videoconferência no programa e que inauguramos sábado. Era meu convidado sábado que vem", escreveu Dirlei Pereira.

O vereador Rafael Peçanha também se manifestou e disse que criou, em parceria com Jordão, o projeto que cria a corregedoria-geral do município, um mecanismo de combate à corrupção que pretende levar para ser debatido e votado na Câmara.

"Manifesto aqui meus profundos sentimentos à família do servidor Paulo Jordão, alguém com quem pude compartilhar grandes momentos e ideias da construção de uma Cabo Frio melhor. Juntos desenvolvemos o projeto que cria a Corregedoria-Geral do Município de Cabo Frio, um importante mecanismo de combate à corrupção para nossa cidade. Lutarei para que ele seja aprovado e praticado, como legado de seu trabalho. Vai em paz amigo!".

Paulo Jordão era efetivo da prefeitura desde 2001. Tinha formação superior em direito, jornalismo e superior tecnológico em negócios imobiliários, de acordo com seu currículo Lattes. Foi subsecretário de Saúde de Araruama entre 1997 e 1999, secretário de Governo de Iguaba durante entre os anos de 2011 e 2012 e presidente da comissão de licitação, coordenador do portal da transparência e membro da auditoria do Ibascaf/Famaes.