quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Manutenção

Serviços de manutenção beneficiam Rio das Ostras

Nesta semana foram realizados trabalho de limpeza de vias, bueiros, caixas-ralo, assentamento de manilha, melhorias no sistema de drenagem, reparos de vias e nivelamento

02 agosto 2019 - 15h15Por Redação | Foto: divulgação
Serviços de manutenção beneficiam Rio das Ostras

A semana começa com muito trabalho em Rio das Ostras. Uma variedade de serviços de manutenção é feita na Cidade, alcançando diversas localidades. Nesta semana foram realizados trabalho de limpeza de vias, bueiros, caixas-ralo, assentamento de manilha, melhorias no sistema de drenagem, reparos de vias e nivelamento.

Muito trabalho no Operário, com a limpeza de vias, bueiros e caixas-ralo na Rua Leme.  As equipes também fizeram a limpeza na Rua Heitor Segadas Viana. Na Rua Cabo Frio, foram feitos reparos na via.

No começo da semana, os funcionários da Prefeitura deram sequência à limpeza do Canal de Medeiros, no Recanto, e ao longo do rio Jundiá, no Âncora.

Em Mar do Norte, os funcionários fizeram o assentamento de manilhas, para melhorar a drenagem no trecho da Rodovia Amaral Peixoto. A Rua Madre Tereza de Calcutá, no Village, também recebeu melhorias no sistema de drenagem.

Reparos na calçada no entorno do Ginásio Benedito Zarour, no Jardim Mariléa, melhorando a acessibilidade do local. Os serviços continuaram na Orla da Praia do Abricó, com os trabalhos de contenção da erosão.

Nivelamento -  Serviços que melhoram a acessibilidade das localidades. Nesta semana foram realizados o nivelamento da Estrada Macuco, em Vila Verde, e da Rua B, no Parque das Flores. Na Orla da Praia do Abricó, as equipes deram continuidade ao nivelamento. As equipes aturam também no nivelamento da Rua A, no Parque das Flores.