sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Semana é de sol entre nuvens, mas quinta-feira tem chuva

Segundo Instituto Climatempo, frente fria marca fim da semana

01 julho 2019 - 11h11
Semana é de sol entre nuvens, mas quinta-feira tem chuva

O inverno ainda não deu o ar da graça na Região dos Lagos. As temperaturas altas e o sol forte têm sido a característica deste início da temporada. E para a semana, a previsão, segundo o Instituto Climatempo, é de sol forte, em alguns momentos entre nuvens, até quinta-feira, quando uma frente fria traz chuva e queda de temperaturas.

Nesta segunda-feira as temperaturas ficam entre 29°C e 16°C e a tendência é de aumento da máxima na quarta-feira, quando os termômetros marcam 30ºC. O calor se despede na quinta-feira, quando uma frente fria traz 90% de possibilidade de chuva, com temperaturas entre 26°C e 19ºC. Na sexta-feira, há previsão de queda de temperatura, com a mínima na casa dos 16ºC e a máxima em 23°C.

Para o fim de semana, no sábado o mau tempo deve continuar e a possibilidade de chuva é de 90%, com a temperatura máxima ainda mai baixa, não passando dos 21ºC, e com a mínima em 18ºC. No domingo a frente fria deve deixar o estado e não há previsão de chuva, com a variação da temperatura entre 21ºC e 16ºC.