O secretário de Turismo de Cabo Frio, Paulo Cotias, não faz mais parte do Gabinete de Crise montado pelo município para o enfrentamento do coronavírus. Cotias não participou da reunião da noite de quinta-feira (26) com os empresários, na Prefeitura, conforme noticiou a Rede Litoral News. Durante o encontro, os empresários solicitaram a reabertura parcial do comércio da cidade. O prefeito Adriano pediu prazo de 24h para decidir sobre a questão.
Cotias afirmou que "interferências internas" motivaram sua saída. Disse também que isso levou o trabalho a "perder sentido".
– Eu penso que já contribui até onde pude. Existiram interferências internas que, no meu entender, levaram o trabalho que estávamos construindo a perder o sentido. Mas é a opção do Prefeito, que tem suas razões e supremacia nas decisões. Assim, desejo sucesso e sabedoria e continuarei colaborando na qualidade de membro do Executivo.
Procurado pela Folha, Cotias evitou polemizar e preferiu não revelar quais interferências foram essas e o motivo de o trabalho ter perdido sentido.
– Não é o momento nem para Adriano, nem para a cidade – limitou-se a dizer.
Ele afirmou que continua como secretário até quando o prefeito desejar.
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.
Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.