sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
CHAMADO DE EMPREGO

Secretaria de Meio Ambiente de São Pedro convoca aprovados em processo seletivo

Foram chamados selecionados para os cargos de jardineiro, pedreiro e servente

31 janeiro 2020 - 19h44Por Redação
Secretaria de Meio Ambiente de São Pedro convoca aprovados em processo seletivo

Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento de São Pedro da Aldeia convocou 29 candidatos do Processo Seletivo Simplificado para comparecerem à sede da Secretaria Municipal, nesta sexta (31) e n na a segunda-feira (03), das 9h às 16h. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação nº 01/2020, com os nomes dos convocados e a lista de documentos solicitados.

Será considerado desiste o candidato que não comparecer na data indicada e desclassificado aquele que não apresentar os comprovantes requeridos.

Foram convocados 12 candidatos aprovados para o cargo de jardineiro, três para a função de pedreiro e 11 para servente. Os cargos de carpinteiro, engenheiro florestal e biólogo – meio ambiente tiveram uma convocação cada.

O Processo Seletivo Simplificado Público é destinado à formação de cadastro de reserva para cargos da Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento. Todas as publicações oficiais relacionadas ao Processo são divulgadas no Boletim Informativo Digital do município, disponível no Portal da Transparência, em http://transparencia.pmspa.rj.gov.br/.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento está localizada na Rua 07, lote 12, quadra 08, Loteamento Jardins de São Pedro, no bairro Nova São Pedro.