Assine Já
sábado, 15 de agosto de 2020
Região dos Lagos
29ºmax
18ºmin
Alerj
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 5271 Óbitos: 305
Confirmados Óbitos
Araruama 846 62
Armação dos Búzios 388 9
Arraial do Cabo 132 12
Cabo Frio 1751 100
Iguaba Grande 427 26
São Pedro da Aldeia 796 44
Saquarema 931 52
Últimas notícias sobre a COVID-19
sassá

Sassá retorna à Cabofriense

Atacante volta ao clube após três anos

03 julho 2014 - 14h00
 
Sassá retorna à Cabofriense

Sassá retorna à Cabofriense com novos sonhos, mas com a mesma força de vontade. Atualmente com 26 anos, o atacante promete as mesmas arrancadas em velocidade que animaram os torcedores na primeira passagem pelo clube, em 2010. Sassá fez parte do elenco que conquistou o acesso à elite do futebol carioca na época. Hoje, pretende alçar voos mais altos e alcançar a mais nova meta do clube: a Série C do Campeonato Brasileiro.

– Quero muito ajudar a proporcionar mais uma alegria não só para os torcedores, mas para os moradores de Cabo Frio de modo geral. Trabalho com muita seriedade para dar a minha contribuição na conquista desse título ou no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Sei que a diretoria fez planos muito grandes para este clube e realmente tentarei dar o melhor durante todos os jogos da campanha. Todos sabem que meu compromisso com a Cabofriense é muito grande e não vou fugir da minha responsabilidade em momento nenhum – prometeu o atacante.

A receptividade do clube foi um fator fundamental para o retorno. Sassá se sente mais à vontade no Correão por causa do carinho dos torcedores e da comissão técnica. 

– É o clube que me recebeu quando quase ninguém em Cabo Frio me conhecia. E sempre fui tratado com muito carinho enquanto estive jogando aqui. Acabei me dando muito bem com a diretoria e os torcedores. Espero fazer novas amizades para que o nosso grupo seja cada vez mais fechado. Isso é muito importante para a conquista de um título.

A manutenção da base de um elenco que fez história no Campeonato Carioca deste ano também chamou atenção do atacante. Segundo ele, os jogadores da Cabofriense são bastante qualificados e os torcedores podem esperar uma excelente campanha novamente.

– Estou em um clube muito competitivo. Os reforços que a diretoria trouxe vão dar um ânimo a mais para esse elenco. A Cabofriense possui bons jogadores em todas as posições e os reservas, quando entram, não deixam o nível cair. O time tem competência sobrando para chegar muito longe nessa competição e levantar a taça. A expectativa de fazer um grande campeonato nos anima a cada dia que passa – afirma o jogador, que confessa estar atraído pelo projeto do clube para os próximos anos.

Ele comemora a volta a uma cidade com excelente qualidade de vida. Sassá não esconde a paixão pelas belas paisagens naturais em Cabo Frio.

– Não tem lugar melhor para morar do que Cabo Frio. É uma cidade maravilhosa, não tenho absolutamente nada do que reclamar. Aqui posso ter muita tranquilidade e não aquela rotina pesada das grandes metrópoles. A cidade recebe muitos turistas porque é boa. Ela oferece cada paisagem que deixa os moradores entusiasmados – conta ele.

A determinação vai ser uma característica forte em Sassá nesta segunda passagem pelo time. Ele garante entrar em todas as divididas e se doar ao máximo quando entrar nos gramados.

– Os torcedores podem esperar um Sassá com força de vontade e muita gana para vencer. Não quero entrar para ser antagonista no jogo. Darei meu máximo sempre que for possível e não tenho medo de entrar em dividida. Hoje, os sonhos da diretoria são muito mais complicados. Portanto, precisarei ter uma passagem melhor do que a primeira. Tenho certeza de que todo o nosso grupo tem esse pensamento e vamos conseguir os nossos objetivos batalhando juntos.