quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
NOVA UNIDADE

São Pedro da Aldeia terá hospital oftalmológico a partir desta segunda

Unidade foi apresentado para autoridades do município nesta sexta-feira (17) durante uma cerimônia interna

18 julho 2020 - 14h01Por Redação
São Pedro da Aldeia terá hospital oftalmológico a partir desta segunda

A cidade de São Pedro da Aldeia ganhará a partir desta segunda-feira (20) um hospital voltado para atendimentos oftalmológicos. A unidade particular Olhos Lagos abrirá as portas com o objetivo de absorver parte da demanda de oftalmologia, especialidade de maior procura na cidade. O hospital foi apresentado para autoridades do município nesta sexta-feira (17) durante uma cerimônia interna.

 “A chegada do Hospital do Olho é mais uma vitória para o município de São Pedro da Aldeia. Esse empreendimento não é apenas um hospital, é mais um passo que damos em direção ao desenvolvimento da cidade”, conta o prefeito Cláudio Chumbinho.

A unidade vai abranger todos os tipos de cirurgias oftalmológicas, como descolamento de retina, vitrectomia posterior, cirurgia refrativa à laser, cirurgias de catarata e exames para prescrição de óculos, bem como procedimentos mais complexos envolvendo problemas de retina, como estrabismo e glaucoma. Com tecnologia de ponta, a estrutura vai contar com consultórios, salas de exames e salas de centro cirúrgico, funcionando de segunda a sexta-feira.

Ao todo, o hospital especializado particular ofertará no município um espaço de 1.830m² de área construída, à disposição de serviços oftalmológicos.