sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DIVERSIDADE

São Pedro da Aldeia realiza décima edição da Parada do Orgulho LGBTI

Festa vai acontecer no Centro de Eventos, ao lado do prédio da Secretaria de Educação, no bairro Nova São Pedro

14 novembro 2019 - 16h07Por Redação

São Pedro da Aldeia vai dar um grito contra a discriminação e o preconceito neste domingo (17) , a partir das 14h, com a realização da X Parada LGBTI, com o tema “Uma década de história, luta, conquistas e vitórias”. A festa vai acontecer no Centro de Eventos, ao lado do prédio da Secretaria de Educação, no bairro Nova São Pedro, e vai contar com diversas atrações.

De acordo com a coordenadora da rede Transformar e organizadora do evento, Laysa Jotha, a festa contará com diversas atrações, entre elas a presença da madrinha da Parada, Stephany Brocchi, e da princesa Pérola do Deserto.

“As atrações começam cedo, às 14h, com Zaac, seguido de Dubonde, Luck Borton, aí teremos um tempo para as falas das lideranças, depois a festa continua com Andrew Larber, Felipe Coelho, Tommax, Felipe Lins e DJ Fernanda. A previsão é que tudo esteja encerrado às 22h”, afirmou Laysa.

A X Parada LGBTI de São Pedro da Aldeia tem entrada gratuita e é organizada pela Rede Transformar, com apoio da Prefeitura da cidade.