sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CHAMADA

São Pedro da Aldeia convoca 31 aprovados em concurso para as Guardas Municipal e Ambiental

Cerimônia de posse dos novos servidores está marcada para a próxima quinta-feira (15)

10 outubro 2020 - 13h33Por Redação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca, por meio do Comunicado Oficial nº 02/2020, 23 guardas municipais e oito guardas ambientais aprovados no Concurso Público de 2014 para a assinatura do termo de posse na próxima quinta-feira (15), às 10h, no Cine Estação, localizado na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro. Na data da posse, os candidatos deverão comparecer utilizando, obrigatoriamente, máscara de proteção facial. O Comunicado com a listagem dos convocados está disponível no site da Prefeitura, em www.pmspa.rj.gov.br.

O chamamento é direcionado aos candidatos convocados pelo Edital de Convocação nº 008/2020, que atenderam à convocação e foram considerados aptos após avaliação médica. Os candidatos que não comparecem para tomar posse, no local, data e horário indicados, serão considerados desistentes e, em consequência, eliminados do Concurso Público. O Edital de Comunicação nº 005/2020, que divulga a candidata considerada eliminada do certame, também está disponível no site da Prefeitura.

Nesta sexta-feira (9), o prefeito Cláudio Chumbinho recebeu o secretário de Segurança e Ordem Pública, Jorge Ribeiro, para a assinatura dos termos de posse dos 31 novos servidores efetivos que vão integrar as corporações a partir da próxima semana.

"Estamos muito felizes com a chegada desses novos agentes para compor as nossas forças de segurança. O investimento em Segurança tem sido uma prioridade na nossa gestão. Além de aumentar o nosso efetivo, São Pedro da Aldeia também vai ganhar uma central de monitoramento com câmeras instaladas em pontos estratégicos do Centro da cidade e uma nova sede para a Guarda, no bairro Nova São Pedro, que está sendo construída em parceria com os empresários, e que será mais uma base estratégica de atuação”, disse o prefeito.