sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
'FAKE NEWS'

Salineira nega que haverá suspensão do serviço de transporte público na região

Como prevenção ao coronavírus, ônibus circulam a partir deste sábado (14) com ar condicionado desligado e janelas abertas

14 março 2020 - 12h56Por Redação

A Auto Viação Salineira emitiu um comunicado para negar os boatos de que a empresa vai paralisar as atividades na região por causa da pandemia de coronavírus.

A empresa que administra o transporte público na região havia divulgado uma nota, com uma série de medidas que entrarão em vigor durante o período de maior risco de contágio da doença.

O Grupo Salineira informou que, desde o dia 27 de fevereiro, realiza ações de conscientização e orientação para evitar propagação do coronavírus na região. A partir deste sábado (14), todos os aparelhos de ar condicionado dos ônibus serão desligados e as janelas destravadas.

Ao mesmo tempo, também será disponibilizado, álcool gel em todos os terminais para os funcionários, incluindo motoristas, fiscais, despachantes, assistentes operacionais e auxiliares de serviços gerais.

A partir da semana quem vem, os trabalhadores também terão direito a realizar atividades preventivas
com profissionais da área, a partir de um convênio com faculdades particulares da região.

Para o público em geral, a empresa anunciou ainda que tem feito a divulgação de formas de prevenção e sintomas da doença, por meio de cartazes nos ônibus, nas redes sociais, no site da empresa e através do contato
com os clientes pelo WhatsApp.