sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
TURISMO

Saiba qual a melhor época para visitar Orlando

Para cada estação do ano há uma Orlando bem diferente

29 janeiro 2020 - 19h20Por Redação
Saiba qual a melhor época para visitar Orlando

Um dos destinos mais cobiçados por muitos brasileiros são os Estados Unidos. Quem nunca se imaginou na terra onde os sonhos se tornam realidade, não é mesmo?! E falando em sonhos… Que tal conhecer a Walt Disney World e os parques temáticos mais famosos do mundo? Se liga nesse post, porque hoje nós vamos dar dicas de Orlando, a cidade onde a magia acontece! 

 

A primeira dica pra curtir a viagem sem se preocupar tanto com o bolso é fechando um pacote em Orlando. Assim, você consegue preços de hospedagem muito mais em conta!

 

Outra dica importantíssima é sobre a mobilidade em Orlando! A cidade não conta com muitas opções de transporte público e as distâncias  entre os parques temáticos são muito grandes. Por isso, o melhor a se fazer é fechar um bom aluguel de carro em Orlando. A notícia boa é que são várias as opções de aluguel e o valor compensa bastante!

 

Quando viajar 

 

E se você está se perguntando sobre qual é a melhor época para se viajar, saiba que a cidade é um ótimo destino em qualquer estação!

Quem gosta de calor deve viajar entre março e julho, quando o clima é quente e ensolarado. Essa é uma das épocas de alta temporada na cidade! Além dos parques temáticos, outras programações não pode faltar no seu roteiro durante esses meses! A cidade recebe o Festival de Cinema da Flórida em abril e o Festival Anual das Flores entre março a maio! 

 

Já quem curte o frio, Orlando é o destino ideal entre os meses de novembro e fevereiro! As temperaturas chegam aos 5°C nas primeiras horas do dia e vai esquentando ao longo do dia! Uma das principais atrações nesta época é o incrível Festival Gastronômico, que acontece entre setembro a novembro no Epcot Center.