terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Sábado de confronto e morte na Comunidade da Estradinha

Trajeto de ônibus é alterado após confronto

31 agosto 2019 - 12h49

Um homem foi morto após trocar tiros com a PM nesta manhã de sábado, na rua Monte Alegre, Beco do Rato, na comunidade da Estradinha, em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento  na área quando teriam sido recebidos a tiros.

Após o confronto, o homem que foi baleado chegou a ser levado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, transferido para o São José Operário, em São Cristóvão, para ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

A Auto Viação Salineira desviou a rota dos ônibus que passam pelo local: "Comunicamos que as linhas estão com os itinerários desviados pela Boca do Mato devido à insegurança na localidade da Estradinha. As linhas voltarão a circular com seus itinerários normalmente após o restabelecimento da segurança na localidade", informa a nota enviada pela assessoria de imprensa.

A Polícia Militar informou que apreendeu uma pistola calibre 9MM, com numeração suprimida, e 11 munições do mesmo calibre intactas. A identidade do homem morto não foi divulgada.