Assine Já
quinta, 12 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
26ºmax
20ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
CABO FRIO

Rua Vitória tem sentido alterado após estudo da Secretaria de Mobilidade Urbana

Ação ocorreu para atender à solicitação dos moradores

04 dezembro 2019 - 16h45Por Redação
Rua Vitória tem sentido alterado após estudo da Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Cabo Frio realizou alterações no sentido de fluxo da Rua Vitória, que corta os bairros Jardim Caiçara e Palmeiras. O local passa a ter mão única em direção ao primeiro bairro citado. A alteração ocorreu após estudo realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, atendendo solicitações dos moradores.

A mudança está em vigor desde o início do mês de dezembro e tem como objetivo a diminuição de trânsito e segurança dos usuários da via. Para isso, foram utilizados critérios como a largura de faixas de rolamento, tráfego de pedestres e ciclistas e a constante passagem de veículos de carga.

“O local de intervenção abriga fluxo intenso de pedestres e veículos, com atenção especial à travessia de estudantes. Recebemos a demanda através de moradores e fomos até o local, onde verificamos a necessidade de mudança, que faz parte do ordenamento destes bairros”, explicou o secretário da pasta Everaldo Loback.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.