Assine Já
sábado, 23 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
29ºmax
20ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 21896 Óbitos: 720
Confirmados Óbitos
Araruama 5363 160
Armação dos Búzios 2875 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 5750 231
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 2221 110
Últimas notícias sobre a COVID-19
Geral

Servidora promove quebra-quebra em meio a uma visita do prefeito Adriano à secretaria de Saúde

Prefeito não foi agredido, no entanto, ao contrário do que diziam mensagens que circularam nas redes sociais durante o dia

13 maio 2020 - 20h00Por Redação
Servidora promove quebra-quebra em meio a uma visita do prefeito Adriano à secretaria de Saúde

Uma visita do prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, à secretaria de Saúde foi marcada por confusão e quebradeira nesta quarta-feira (13), por volta das 16h. No mesmo momento em que o prefeito estava no local, uma funcionária, que reclama de sestar há três meses sem pagamento, revoltou-se e quebrou alguns itens do setor de Recursos Humanos. 

Durante o dia, circulou a informação de que o prefeito teria sido agredido pela servidora. Essa versão, que é falsa, teria sido compartilhada através de áudio de outro servidor. Outras pessoas que testemunharam a cena asseguram que Adriano não foi agredido. A servidora precisou ser contida por seguranças.

Os profissionais da Saúde estão em clima de revolta com o fracionamento dos salários. Os ânimos ficaram ainda mais exaltados após entrevista concedida na manhã desta quarta (13) pelo prefeito Adriano ao programa Amaury Valério, na Rádio Ondas, na qual pediu compreensão porque o município passa por momento financeiro difícil.

- Estamos num trabalho sobre-humano para pagar o pessoal da Saúde. São verdadeiros heróis. Estão correndo um risco imenso. Estamos fazendo um esforço imenso. Peço compreensão. Se a situação permitisse, todos já teriam recebido. Mas a situação é drástica - afirmou Adriano.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.