quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Geral

Servidora promove quebra-quebra em meio a uma visita do prefeito Adriano à secretaria de Saúde

Prefeito não foi agredido, no entanto, ao contrário do que diziam mensagens que circularam nas redes sociais durante o dia

13 maio 2020 - 20h00Por Redação
Servidora promove quebra-quebra em meio a uma visita do prefeito Adriano à secretaria de Saúde

Uma visita do prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, à secretaria de Saúde foi marcada por confusão e quebradeira nesta quarta-feira (13), por volta das 16h. No mesmo momento em que o prefeito estava no local, uma funcionária, que reclama de sestar há três meses sem pagamento, revoltou-se e quebrou alguns itens do setor de Recursos Humanos. 

Durante o dia, circulou a informação de que o prefeito teria sido agredido pela servidora. Essa versão, que é falsa, teria sido compartilhada através de áudio de outro servidor. Outras pessoas que testemunharam a cena asseguram que Adriano não foi agredido. A servidora precisou ser contida por seguranças.

Os profissionais da Saúde estão em clima de revolta com o fracionamento dos salários. Os ânimos ficaram ainda mais exaltados após entrevista concedida na manhã desta quarta (13) pelo prefeito Adriano ao programa Amaury Valério, na Rádio Ondas, na qual pediu compreensão porque o município passa por momento financeiro difícil.

- Estamos num trabalho sobre-humano para pagar o pessoal da Saúde. São verdadeiros heróis. Estão correndo um risco imenso. Estamos fazendo um esforço imenso. Peço compreensão. Se a situação permitisse, todos já teriam recebido. Mas a situação é drástica - afirmou Adriano.