quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
MÃOS À OBRA

Revitalização do deck no Canal Itajuru, em Cabo Frio, é retomada

Manutenção contempla troca das madeiras e recolocação de pedras portuguesas

11 março 2021 - 14h27Por Redação

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio retomou nesta semana as ações de manutenção e revitalização no deck do Canal do Itajuru. A obra, que visa dar mais segurança e comodidade aos pedestres que passam pelo local, começou a ser feita  na primeira semana do atual governo, e é realizada com mão de obra própria e recursos municipais.

De acordo com a secretária de Obras e Serviços Públicos, Tita Calvet, os trechos do Boulevard Canal serão interditados conforme a obra for avançando. A previsão é que a revitalização dure cerca de 45 dias. 

Para o serviço, as equipes estão retirando todas as madeiras da área de circulação e nivelando o piso. O material que estiver em condições de uso será reaproveitado. As demais madeiras serão substituídas por novas peças. As equipes estão realizando, ainda, a manutenção e recolocação das pedras portuguesas ao longo do trecho.

Além da intervenção no Boulevard Canal, equipes da Prefeitura de Cabo Frio atuaram em uma manutenção pontual no deck da orla da Praia do Forte. No local, madeiras foram trocadas e afixadas, dando mais segurança aos pedestres que transitam pela área.