sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CRIAÇÃO

Recomendações para criar as melhores introduções de vídeo

Este é o tema deste artigo, onde você aprenderá algumas dicas importantes

12 julho 2021 - 12h26Por Redação
Recomendações para criar as melhores introduções de vídeo

Você que tem um canal no Youtube, ou quer gravar um vídeo para o Instagram ou Facebook, por exemplo, procure um bom criador de intro para dar um charme especial ao seu vídeo. Este é o tema deste artigo, onde você aprenderá algumas dicas importantes para criar as melhores introduções para os seus vídeos.

Quanto mais profissional este parecer, melhor será para o seu canal, e claro, maiores chances de sucesso para você! É altamente recomendável que você seja organizado, e pense no passo a passo para um vídeo perfeito!

Leia as dicas abaixo, e perceberá que não é tão complicado assim criar uma introdução para os seus vídeos.

Aprenda as melhores dicas para criar as melhores introduções de vídeo

  •         Escolha um bom editor de vídeos

Procure um bom criador de intro. O que você precisa fazer é testar um por um, e aquele que mais lhe agradar, faça uso do mesmo.

  •         Se inspirar em outras introduções

A primeira dica é se inspirar em outras introduções. Veja outros canais do Youtube, por exemplo, e pegue ideias interessantes, e procure não copiá-las, mas usá-las como base para sua própria intro.

  •         Passar credibilidade

Assim que escolher um tema, pense no profissionalismo que o seu vídeo terá. O importante é passar credibilidade. Desperte sentimentos, tais como curiosidade ou emoção, por exemplo. São passos importantes para o sucesso de sua intro.

  •         Intro fixa

Procure ter uma intro fixa, bem como uma vinheta, ou até mesmo uma música! São formas de padronizar o que você quer para o seu canal. Tenha um formato definitivo e que o público se acostume.

  •         Slogan

Produza um slogan que chame a atenção dos seus clientes e potenciais também. Uma frase de impacto faz toda a diferença. Coloque bem na introdução do seu vídeo. Use e abuse da criatividade. Crie sua identidade fixa! O seu público se acostumará com tudo isso.

  •         Desperte a curiosidade

Outra boa estratégia para ganhar o público na introdução é fazer perguntas. Crie uma que desperte a curiosidade do seu público. O ideal é colocar no papel as ideias, e pense nas melhores.

  •         Seja criativo

Use memes e coisas que estão na moda! Seja bastante criativo nas cores e nos textos. Uma boa intro tem tudo isso e muito mais. Nada mais do que poucos segundos para atrair a atenção do seu público, mas pense nos detalhes também.

  •         Música ideal

Uma boa música chama a atenção, claro. Você pode também usar efeitos sonoros de qualidade. É recomendável passar um bom tempo pensando que tipo de som será o ideal para os seus vídeos. Lembre-se que chamar a atenção requer bom gosto, portanto, use e abuse do que há de melhor em efeitos sonoros.

  •         Opinião de outras pessoas

Uma vinheta bonita e que chame a atenção, também faz toda a diferença. É essencial pedir a opinião de outras pessoas! Troque ideias e chegará a um consenso. Depois de várias tentativas e erros, procure aquela que mais te convencer, e que tenha a ver com a sua marca, produto, serviço ou empresa.