Assine Já
segunda, 02 de agosto de 2021
Região dos Lagos
23ºmax
13ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 46523 Óbitos: 1889
Confirmados Óbitos
Araruama 11454 362
Armação dos Búzios 5517 58
Arraial do Cabo 1588 87
Cabo Frio 12706 765
Iguaba Grande 4804 116
São Pedro da Aldeia 6205 275
Saquarema 4249 226
Últimas notícias sobre a COVID-19
CRIAÇÃO

Recomendações para criar as melhores introduções de vídeo

Este é o tema deste artigo, onde você aprenderá algumas dicas importantes

12 julho 2021 - 12h26Por Redação
Recomendações para criar as melhores introduções de vídeo

Você que tem um canal no Youtube, ou quer gravar um vídeo para o Instagram ou Facebook, por exemplo, procure um bom criador de intro para dar um charme especial ao seu vídeo. Este é o tema deste artigo, onde você aprenderá algumas dicas importantes para criar as melhores introduções para os seus vídeos.

Quanto mais profissional este parecer, melhor será para o seu canal, e claro, maiores chances de sucesso para você! É altamente recomendável que você seja organizado, e pense no passo a passo para um vídeo perfeito!

Leia as dicas abaixo, e perceberá que não é tão complicado assim criar uma introdução para os seus vídeos.

Aprenda as melhores dicas para criar as melhores introduções de vídeo

  •         Escolha um bom editor de vídeos

Procure um bom criador de intro. O que você precisa fazer é testar um por um, e aquele que mais lhe agradar, faça uso do mesmo.

  •         Se inspirar em outras introduções

A primeira dica é se inspirar em outras introduções. Veja outros canais do Youtube, por exemplo, e pegue ideias interessantes, e procure não copiá-las, mas usá-las como base para sua própria intro.

  •         Passar credibilidade

Assim que escolher um tema, pense no profissionalismo que o seu vídeo terá. O importante é passar credibilidade. Desperte sentimentos, tais como curiosidade ou emoção, por exemplo. São passos importantes para o sucesso de sua intro.

  •         Intro fixa

Procure ter uma intro fixa, bem como uma vinheta, ou até mesmo uma música! São formas de padronizar o que você quer para o seu canal. Tenha um formato definitivo e que o público se acostume.

  •         Slogan

Produza um slogan que chame a atenção dos seus clientes e potenciais também. Uma frase de impacto faz toda a diferença. Coloque bem na introdução do seu vídeo. Use e abuse da criatividade. Crie sua identidade fixa! O seu público se acostumará com tudo isso.

  •         Desperte a curiosidade

Outra boa estratégia para ganhar o público na introdução é fazer perguntas. Crie uma que desperte a curiosidade do seu público. O ideal é colocar no papel as ideias, e pense nas melhores.

  •         Seja criativo

Use memes e coisas que estão na moda! Seja bastante criativo nas cores e nos textos. Uma boa intro tem tudo isso e muito mais. Nada mais do que poucos segundos para atrair a atenção do seu público, mas pense nos detalhes também.

  •         Música ideal

Uma boa música chama a atenção, claro. Você pode também usar efeitos sonoros de qualidade. É recomendável passar um bom tempo pensando que tipo de som será o ideal para os seus vídeos. Lembre-se que chamar a atenção requer bom gosto, portanto, use e abuse do que há de melhor em efeitos sonoros.

  •         Opinião de outras pessoas

Uma vinheta bonita e que chame a atenção, também faz toda a diferença. É essencial pedir a opinião de outras pessoas! Troque ideias e chegará a um consenso. Depois de várias tentativas e erros, procure aquela que mais te convencer, e que tenha a ver com a sua marca, produto, serviço ou empresa.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.