quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Geral

Realização de etapa nacional de Barretos vira polêmica em Araruama

Prefeitura teria investido cerca de R$400 mil em evento

12 julho 2019 - 11h49
Realização de etapa nacional de Barretos vira polêmica em Araruama

Marcado para acontecer no último final de semana de julho, a Etapa Nacional de Rodeio - Classificatória para Barretos ,gera polêmica em Araruama. Além do valor que teria sido destinado pela prefeitura da cidade para a realização do evento, que seria em torno dos R$400 mil, o rodeio em si também é criticado por internautas. Artistas como Betty Gofman e Heloísa Perissé gravaram vídeos contra os maus tratos animais e se manifestaram contra. A Folha entrou em contato com a Prefeitura de Araruama e aguarda um posicionamento.

Na rede social, a prefeita Lívia de Chiquinho fez um post para defender o rodeio.

“Vamos prestar atenção nesse esclarecimento! A Companhia de Rodeios Tony Nascimento é diferenciada, exclusiva e efetua seu trabalho com responsabilidade! Tudo foi levado em consideração e ao que a lei permite!!! Nosso governo ama os animais e antes de qualquer ação, buscamos o que é permitido por lei! Lei 13.364 é patrimônio do nosso Brasil!!!! E pode ter certeza que será de fundamental importância para economia e turismo da nossa Araruama! Pensem, pois não quero ir contra a opinião pública, apenas quero ver nossa Araruama progredir! Prestem atenção: Nossa Araruama!!!!”, publicou a prefeita no dia 6 de julho. Nos comentários, apoio e repúdio.

“Desculpa,mas hoje em dia sou contra rodeios”, publicou uma internauta.

“Esse evento vai trazer Emprego é renda para o nosso município , defendo os animais com todas as minhas forças, não vejo nada de ilegal , tudo será vistoriado é acompanhado. Tenho certeza q vai ser uma festa linda”, retrucou outra.

O evento está marcado para acontecer entre os dias 26 e 28 de julho na Rodovia Amaral Peixoto, Km 75, no bairro Ponte dos Leites. Além da apresentação da Companhia de Rodeios Tony Nascimento, estão programados shows com duplas sertanejas como Donato e Eduardo.